20 de mar. de 2010


Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir. . .
Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.
Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.
Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
Te amo e ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut


Que Vontade de dizer Te Amo

Queres que eu tenha coragem de dizer que és meu grande amor?
Mas não sei o que acontece quando estou ao teu lado eu
procuro disfarçar sorrindo, cantando, mas por dentro
estou chorando.
Nem mesmo o céu que a todos faz sonhar, não consigo entender.
Eu só sei que estou sofrendo e aos poucos vou morrendo sós
por não saber falar e sozinha eu te amo e bem baixinho
vou dizendo que vontade de dizer eu te amo!

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para
Minha Vida é Você

Ainda ontem senti amargura tristeza a pesar no meu coração
Mas então te conheci, e vi, em você um porto seguro
Um local onde descansar
Alguém com quem desabafar
Agora já não posso mais esconder
Te amo, sei que parece loucura
Mas eu te amo
Mais até do que a mim mesmo
Eu te amo
Nunca se esqueça disso
Mesmo que nos separem sempre irei te amar
E morrerei pensando em você
Agora posso viver agora posso me sentir novamente aqui em paz
Feliz com minha vida hoje, amanhã, e para sempre

É e sempre será você

MeusRecados.com - Mensagens de Amor para Orkut

Orkut


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.