8 de jul. de 2012

Boa Noite !

noite26

Blog Coisas do Coração

Boa Noite !

boa_noite7

Blog Coisas do Coração

Boa Noite !

boa_noite_gorjus

Blog Coisas do Coração

Boa Noite !

boa_noite14

Blog Coisas do Coração

Boa Noite !

boa_noite13

Blog Coisas do Coração

Boa Noite !

boa_noite12

Blog Coisas do Coração

Boa Noite !

boa_noite11

Blog Coisas do Coração

Boa Noite !

boa_noite10

Blog Coisas do Coração

Boa Noite !

boa_noite9

Blog Coisas do Coração

Boa Noite !

boa_noite8

Blog Coisas do Coração

Faça o melhor

 

Quem diz não ser capaz de fazer pequenas coisas nunca será capaz de fazer grandes. Se não puder ser a sequoia no alto da montanha seja o mais lindo bonsai, o mais encantado.

Há sempre alguma coisa pra nós todos aqui, pequenas obras e grandes pra se construir então faça o melhor que você possa fazer.

Se não puder ser o mar, o imenso mar seja uma gota de água da chuva se não puder ser a gota de chuva seja uma gota de orvalho da manhã.

Mas, faça o melhor que você possa fazer…

Se não puder ser o sol, seja uma estrela pequenina brilhando tão forte, luz na escuridão, cintilante fonte de inspiração. Mas Faça o melhor…

Tenha uma linda e iluminada noite

Blog Coisas do Coração

Mensagem para um dia Feliz

imagesCAAGGTOO

Bom Dia!!!!

A Felicidade maior está dentro de nós mesmos.

O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade, é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.

Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.

Blog Coisas do Coração

A Bordo de um Novo Dia

imagesCADKW0ZR

Bom dia, dia!

Você está a bordo de um novo dia. Diga: bom dia, dia! Bom dia, vida! Bom dia, sensibilidade! Bom dia, fé! Bom dia, coragem! Bom dia, talento! Bom dia, trabalho! Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade! Bom dia pra você! Tem muita coisa boa para você aproveitar.

Há sensações que vem de dentro e que precisam ser colocadas para fora. Há sensações que vem de fora que precisam ser interiorizadas. Esteja aberto e pronto para emitir sinais.

E também para captar o que está no ar. Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo no primeiro passo. Hoje você pode começar algo novo que vai levá-lo muito longe. Inicie algo hoje nem que seja uma mudança.

Se você resiste a mudanças tenha ao menos desculpas novas para dar pelo que você deixa de fazer. Tenha atitudes simples, mas honestas. O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.

Está no ar uma nova manhã... Um novo dia... Uma nova semana...

Blog Coisas do Coração

Ter um bom dia, Isso se chama Sorria!...

imageshy

Você que chegou ao seu trabalho.

Ore e peça ILUMINAÇÃO.....

Faça a agenda e programe seu dia. Isso chama-se Reflexão.....

Agora com tudo planejado,comece a trabalhar. Isso chama-se AÇÃO.....

Acredite que tudo vai dar certo. Isso chama-se FÉ.....

Faça tudo com alegria. Isso chama-se ENTUSIASMO.....

Dê o melhor de si. Isso chama-se PERFEIÇÃO.....

Deus está com você. Isso chama-se Amor!

Ter um bom dia, Isso se chama Sorria!...

Blog Coisas do Coração

Que o dia de hoje…..

imagesCA6X1R4Q

Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas. Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais. O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados . Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam. Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante. Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

Blog Coisas do Coração

Bom Dia!

images14

Bom dia! Olha as flores que eu trouxe pra você, amor São pra comemorar aquele dia Que passei a viver do teu lado Eu me lembro, entre nós não havia quase nada E agora é só você que me faz cantar E é só você que me faz cantar... Havia mil motivos pra eu não estar naquele show Mas o nosso destino foi escrito Sob o som de uma banda qualquer Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher E agora é só você que me faz cantar E é só você que me faz cantar.

Blog Coisas do Coração

BOM DIA

Lindas imagens com frases de bom dia