30 de dez. de 2010

E que venha o novo ano !

993150_30225139

O tempo passou tão rápido não é mesmo ?

Já estamos as portas de um novo ano!

E neste momento todos nós já estamos com os nossos planos e projetos traçados.

E como é bom sonhar…e realizar pelo menos uma gotinha deste sonho !

Mas lembre se …este novo ano é apenas uma nova oportunidade ,lembre se que sonhos são sonhos ,e projetos não sairão do papel sozinhos.

Então Sonhe ,e busque realizar estes sonhos,conquiste,arrega- sse as mangas e lute ,seja perseverante ,não tema as pedras em meio ao caminho ,acredite em seus sonhos ,acredite em voce .

Quando as Pedras surgirem ,retire cada uma de seu caminho com sabedoria e muita fé,acreditando que não existe vitória sem lutas , e não existe sonhos realizados ,se não existir o empenho dedicação e perseverança de nossa parte.

Está nas suas ,nas minhas mãos o futuro, nós é que fazemos nossas escolhas.

Se escolhermos bons caminhos com certeza o futuro será brilhante ..e é possível com simples atitudes no seu dia a dia ..tornar sua vida melhor e mais feliz ! Pense Nisso !

Com está mensagem de reflexão …quero desejar-lhe ,boas festas ,e um ótimo ano novo ….repleto de conquistas !

Feliz Ano Novo !! 

 

bjinho

 

 

por: by lih.moren@

 

Coisas do Coração/ Amor sem limites

Ano novo…Motivo de Esperança

 

9EC5C

É faltam poucas horas para que deixe mos para trás ..um ano …,que com certeza lá na frente nos fará relembrar coisas boas que vivemos e nos alegraremos ao se recordar de cada momento.

Mas também fica para trás …todos os momentos ruins que passamos neste ano que se vai……, situações que apesar de nos deixar marcas ,não vamos querer recordar.

Mas tudo na vida existe um porque ?

não importa se o ano que se vai …foi bom ou ruim, o que importa e que neste novo ano ,façamos tudo diferente,e façamos melhor,para que alcancemos a felicidade tão almejada.

E que tudo que vivemos no ano que se vai …possa nos servir como lição para o próximo ano, principalmente para não repetirmos os mesmos erros.

E que possamos tirar proveito de tudo oque foi vivido ,para o nosso próprio amadurecimento.

A vida sempre nos dá lições ,no intuito de aprendermos com elas …!

Que possamos então ..repensar nossas vidas,nossas atitudes,consertar aquilo que estiver errado….e abrir os braços para receber este novo ano …razão de esperança para todos nos….esperança de dias melhores.

Então neste novo ano sonhe ,conquiste ,realize ,plante boas sementes ,para que sua colheita seja de bons frutos…busque seus ideais ,e não se esqueça de agradecer á DEUS  cada momento vivido !

Desejo á todos …um feliz ano novo…cheio de conquistas ,vitórias ,muita paz ,saúde e dias melhores para todos nós !  POR : by  lih.moren@

Feliz   Ano Novo !

bvc (1)

Coisas do Coração/ Amor sem limites