28 de jan. de 2011

Eu amo músicas do passado ….

Talvez meus seguidores e visitantes estejam se perguntando ? O blog de lih.moren@ virou uma filial do youtube …rssss !

Não sei o que vcs pensam ao ver aqui no blog ,tantos vídeos ,seleciono os melhores para postar ,gosto muito de mensagens em vídeo ,e também adoro músicas românticas, aliás o nome do Blog já diz tudo …Blog Coisas do Coração.

Sou muito romântica e as músicas internacionais do passado me fazem flutuar me inspiram e me emocionam ,pois me fazem lembrar os tempos de infância .

espero que os amantes da boa música romântica seja ela internacional ou nacional venha compartilhar comigo ,essa gostosa sensação de viver um pouquinho do passado ,mesmo que seja através de lindas canções !

bjos no coração

lih.moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.