30 de abr. de 2010

voce não escolhe por quem se apaixona

A pessoa errada

Nada é por Acaso

Amanha poder ser Tarde

Mensagem tocante

Mensagem emocionante sobre Amor, Perdas, Partidas e Saudade.

Mensagem de amor... muito linda!!!!!

Você me ensinou o amor...

Pra dizer adeus - João Neto e Frederico

Difícil- João Neto e Frederico

Edson e Hudson- Foi você quem trouxe ♫

Vídeos romanticos .....

Vale a pena ver cada um desses´vídeos ...são simplismente lindos .

Essa é minha filha Esther...a minha princesa .

Meus Pais....meu pai {in memorian },a mãe ainda existe pra felicidade de todos os filhos ...amo voces !

Homenagens ao meu amado pai {in memorian}

you're beautiful James Blunt (TRADUÇÃO)

Meu grande amor - Youre beautiful.avi

Saudade .....de meu pai.

Hoje ao ver a tradução desta música....carry you home ....,me veio a lembrança ..meu amado pai ..que neste proxímo dia 05/maio/2010,...completará 3 anos de sua partida ...uma partida que não tem mais volta ...! Quero através desta postagem fazer uma homenagem a ele ...que se foi deixando tanta saudade . Era um homem tão forte...sempre saudavél...nunca imaginavamos perde lo assim ..tão derepente...,era um homem tão forte...e derepente ..tinhamos que aceita lo ,ve lo ali naquela cama de hospital ...após aquele avc hemorragico,quanta tristeza ..o caminho ali era a tristeza ,por mais tinhamos a esperança de leva lo pra casa ,..a cada minuto ali a seu lado segurando suas mãos inchadas por estar ali acamado..vendo o ali inerte sem reação alguma..em coma,talvez nem imaginando,quanto eu chorava ali ao seu lado ...com medo ...do seu último suspiro ..e de sua indesejável partida....e eu não poder te levar para casa ...assim como queríamos ...não importava em quais condições ..te queriamos vivo ...cuidariamos com muito amor. Mas é neste momento que percebemos quem são os verdadeiros amigos ....muitos se afastaram....mas por íncrivel que pareça ,descobrimos neste momento tão díficil que amigos existem ..e estão ao lado em todas as situações,...descobri quem eram os verdadeiros amigos de meu pai. Como eu queria que o final dessa história tivesse sido diferente ...mas DEUS preferiu te dar asas e voar ...alto ....onde não podemos enxergar..a eternidade foi seu destino ...vc se foi ...e nada pudemos fazer ....Tão forte vc era ..mas fragilmente vc se foi ....saudades em nossos corações deixou ..e naquele hospital ...enquanto alguns estavam felizes por levarem pra casa seus parentes eu chorava por ter recebido a notícia de sua morte....que noite horrível ..interminavel...estavamos trilhando o caminho da perda alguém que amamos estava sendo tirado desse mundo e nada podiamos fazer ....não foi só vc que morreu ..morreu tambem em nossos corações a esperança que tinhamos de leva lo pra casa....e naquela noite fria ...nada tinha valor ..não existia nada mais importante ..q vc ali ....partindo para sempre ....! Mas vc se foi ..mas em meu coração estara pra sempre presente ...e nada poderá apagar ..as coisas boas que vivemos juntos ...lembranças de infancia continuam mais que vivas na minha memória....eu te amarei pra sempre meu pai ....saudades ...saudades ...saudades.

carry you home (tradução)

Adoro a sua visita ...volte sempre !

Pra sempre meu ..passado ...pra sempre meu amor .

Não sei se fui feliz ao seu lado. Alguns momentos que vivemos juntos foram de deixar saudades, de acelerar o coração quando lembrados ou fazer um sorriso nascer no rosto, mas ec os outros momentos, aqueles momentos que meu ser foi tomado de pura tristeza? De vez enquanto me pego lamentando por esses momentos terem existido, por eu ter permitido que eles existissem. Sei que poderia ter sido diferente... eu poderia ser diferente, uma pessoa melhor. Quem sabe assim as brigas nunca aconteceriam e as lágrimas de raíva, ódio, rancor magua jamais rolariam em meu rosto. Mas de uma coisa eu jamais me arrependo: _Te ter TE AMADO! Meu futuro é incerto, mas se nosso caminho se cruzarem novamente saiba que EU TE AMAREI, porque em meu coração sempre avera um lugar para você. Júnia Silva

Te esperando

Te esperando, para te ter em meus braços, beber teus ávidos beijos, sentir em meu peito o doce acelerado do teu coração. Te esperando, para mergulhar no teu segredo, e mensurar teus carinhos em meu corpo. Te esperando, para dividir contigo o meu melhor carinho, assim como o meu melhor o qual a muito está guardado, só você não ver. Te esperando, para acalmar essa minha ansiedade de você, para poder ver se paras de fugir de mim, se te permites pelo menos uma vez, só uma vez, mesmo sabendo que meu carinho é mais vicioso que qualquer droga ilícita. Te esperando, para te amar com ternura, beijar-te com loucura, sem pudor, sem tolices e sem pressa para acabar. Te esperando, para sentir os teu carinhos, sua voz a me dizer: por que não, por que não, por que não...! Te esperando, para que decidas que um momento ou instante o qual será quase perfeito, quase, pois a perfeição será quando disseres sim, mas sem expectativas, sem esperar muito, apenas vir, como um caminhante que pouco a pouco vai descobrindo os por menores dessa caminhada chamada vida. Te esperando, para sentir teu gosto de menina mulher, teu perfume de fêmea no cio e visualizar teu corpo exposto no meu querer, nas minhas vontades, nas minhas fantasias mais pura, as mais insanas, dessas que dois seres são capazes de se realizar sem se preocupar se estão a pecar. Te esperando, como quem espera a um tesouro, ou simplesmente a um cristal que por ser tão frágil, apenas se admira com medo de quebrar. Te esperando, porque sei que quando provares do meu amor, sentiras o mais louco e fascinante sabor de ser mulher amada, verdadeiramente amada, sem terceiras intenções, sem o gosto do proibido proibir. Te esperando, mais não demores, venha depressa, venha correndo, pois minha espera será insana, e jamais desistirá de ti. Te esperando ... te esperando... te esperando... !!!! Jonas Melo !!

Amor

Quinta, 01/04/2010 - 03:17 —autor: Nina G Amor...será isso o que sinto por vc? Não sei bem ao certo em desde o primeiro olhar senti algo diferente em mim, mas naquele momento não dei tanta importancia para aquele sentimento... O tempo foi passando a convivencia, me mostrando todas as suas qualidades e defeitos...e mesmo assim fui me apaixonando...Hoje é um sentimento tão confuso, sonho acardada com vc, com seu olhar, com a sua voz me dizendo MEU BEM, a como queria que suas palavras fossem mais a fundo...como queria que os seus sentimentos fossem como os meus; quer dizer não tão confuso quanto os meus...já sofri muito por pessoas que pensava que amava, hoje já nem sei se já amei algum dia, e não sei dizer se esse sonho que é essa forma de te amar, se encaixa em amor... Só posso te dizer, que você me traz uma paz tão grande, uma tranquilidade, e ao mesmo tempo uma inquietação constante...vontade de te beijar esquecer o mundo, olhar no fundo dos teus olhos e me ver lá , seria a realização de um grande sonho... Não sei bem se isso vai passar...só sei que já faz um tempo que esse sentimento esta aqui em mim... e ele é grande o bastante pra esperar vc e ver no que vai dar... Se entregue a mim, como eu me entreguei a você?"!!!!!

O caminho das palavras

Segunda, 05/04/2010 - 23:19 —autor : Ayslan Estou escrevendo uma carta pra te... Não sei se te deixo saber que estou sofrendo ou apenas tento fingir que superei sua partida. Mas não posso ignorar sozinho essa saudade. Todas as noites sinto que estou morrendo aos poucos me sinto distante de te sinto-me perdendo o teu amor que ainda hoje sinto nos meus lábios frios e ressecados. Eu posso sentir a noite começando... - Meu coração eu te peço, encontre as palavras hoje que possa trazê-la pra junto de me. Embora eu te peça todas as noites pra voltar... Você não vem. Não sei o que seria de mim se não pudesse lembrar-se de te e sobre esse amor escrever... Dedicar todas minhas noites pensamentos e sonhos só pra você... Fecho os olhos paro minha respiração e as lagrimas se escondem por trás de um sorriso tímido e sem jeito, sim um sorriso tímido e sem jeito não digo de dor, saudade por que esse sorriso que esconde as lagrimas cale-me quando na verdade quero dizer “Eu te amo” Meu amor quando cruzar todos os caminhos volte pra me estarei a te esperar... Siga o caminho das minhas palavras que tracei para você voltar. Deixarei essa carta no lugar onde te beijei pela primeira vez, se outra pessoa te entregar é por que minhas palavras encontraram você.

same mistake - James Blunt (tradução)

Saudade é uma palavra pequena

Difícil é tentar esquecer uma pessoa, é uma tarefa árdua, complicada, quase impossível. Eu às vezes me pego pensando o “porque” dessas coisas acontecem, pensando se eu estraguei tudo, se não era pra ser, pensando nas coisas que aconteceram durante, depois, e principalmente nas coisas que não iram acontecer. São essas que me deixam mais triste com tudo, saber que elas não vão acontecer, saber que nunca mais ocorreram brigas, nem reconciliações, que não terão mais encontros, nem despedidas, que um futuro a que eu sonhei tanto que acontecesse não existira, que a vida que sonhei com ela também, que aniversários, natais e dias dos namorados e o próprio dia-dia com ela deixaram de existir, que filhos e netos e envelhecermos juntos já não acontecerá. É ai que surgi à saudade, mais que saudade é essa de uma coisa que nunca ira existir. Sempre ai que me pego com lagrimas nos olhos, a saudade bate e nunca vai embora. Saudade é uma palavra pequena para descrever o que eu sinto, sinto falta de tudo nela, de como falava, de como brincávamos, de como agia comigo, sinto falta de simplesmente saber que ela já esteve lá, e agora sei que não está mais. E pensar que estraguei tudo simplesmente me arrasa. Queria ter sido uma pessoa melhor para ela, ter mostrado tudo de mim, toda a minha capacidade, mais não consegui e acabei pagando o preço, e a perdi totalmente, isso que realmente machuca por dentro é o que faz meu coração sangrar ainda mais, saber que ainda a amo e ter a certeza que ninguém jamais chegara perto desse sentimento que eu tive por ela, só quero que onde quer que ela esteja nesse momento e com quem ela esteja, que esteja feliz. Às vezes ainda me pego lendo coisas antigas, vendo suas fotos, e lembrando de como era, de como eu me sentia bem com ela, de como eu amei, de como quis que desse certo e não deram. Sinto falta dela todos os dias, não só pelo amor que sinto por ela, mas pela amizade que tínhamos criado. O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes. “Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso” {felipe mazza }

Carta ao meu amor.

Ola amor... Sabes? Hoje lembrei-me de ti... Das saudades que eu tenho... Saudades das nossas conversas interminavéis, do toque do telefone, do teu sussurrar no meu ouvido... Das saudades do teu simples ola!! Lembras-te? Quando apenas me ligavas para dar um ola, para ouvires a minha voz... Sabes? Tenho saudades daquele beijo, sim aquele beijo vindo do nada, aquele beijo roubado só pela vontade de beijar... Tenho saudades do olhar, o olhar que diz "estou aqui", aquele olhar que fala mais que mil palavras... Tenho saudades do abraço, forte, protector, aquele abraço sentido de quem ama... Tenho saudades do amor, o amor partilhado nos nossos lençois, uma melodia perfeita, uma mistura completa de sentidos... Tenho saudades do sexo, sexo louco sem preconceitos, sem tabus, uma explosão de luxuria... Tenho saudades do sorriso, aquele sorriso que me acalma, o sorriso de quem se sente realizado... Tenho saudades da vida, da nossa vida partilhada, dos passeios á beira mar... Sabes? Tenho saudades de ti...{new dora}

Para: Alguém que me despertou!

Você deve estar se perguntando, quem me mandou esta carta? Pois bem, leia até o fim. Não te conhecia, esbarrávamos pela casualidade ou por mera coincidência dos horários que permitia ficarmos frente a frente. Por fim, você tomou coragem e falou do seu interesse por mim. Fiquei surpresa e assustada! Tenho receio dos homens “corajosos” demais. Um ano você insistiu, um ano tentando chegar perto de mim. Admito, jamais consegui confiar em suas verdadeiras intenções. Nunca aceitei seus convites para sair. Por isso levamos tanto tempo para uma aproximação. Sabe? Foi melhor assim, não era para acontecer antes. Palavras e mais palavras, este é o meu mundo imaginário, escrevo tudo que vem a mente. Desta vez, tento escrever esta carta - já sinto dificuldade, porque preciso manter a realidade em cada letra escrita (digitada), não posso fugir do foco principal, nós. Eu fugia de você, evitava-o. Mudei muitas vezes os meus trajetos, percorri novos caminhos. Tentei de todas as formas, mas você sempre conseguia me cercar. Adiantou tomar estas precauções? Não! Até que um dia, uma fatalidade abalou todas as estruturas da minha vida. Lá estava você me socorrendo, aceitasse a missão quase impossível. A partir dali, te conheci. Conheci a pessoa humanitária e incrível. Depois de uma semana, aceitei sair contigo. Sol, calor, verão! Uma aventura, sem noção da perigosa armadilha. Mas para eu me envolver preciso além da atração, preciso de sentimentos. Resumindo, eu estava encantada por ti, mesmo que você tenha me dado o alerta geral “não se apaixone por mim”. Ainda bem que o encanto logo se quebrou. Você foi um cristal fino e frágil que se estilhaçou pelo chão. Tentei te socorrer da queda e acabei me ferindo. Você estava em muitos pedaços, revelando a sua verdadeira face. A partir dali, mudei a minha visão sobre você. Aprendi que preciso ser menos emoção e mais fria com as minhas ações. Não posso ser muito carinhosa, porque posso me apaixonar. Não quero me envolver se você não pode sentir o mesmo por mim. É medo? Não! Uma forma segura e não dolorida para quem não deseja se envolver. Obrigada, por ter me despertado para a vida! Sou aquela que aprendeu a dizer não friamente, lembrou de mim?! 10.03.2010 Escrito por Graciele Gessner. *Se copiar, favor mencionar a devida autoria. Obrigada!