6 de mai. de 2011

As lindas mamães do meu blog e do Brasil !

 

mae-000001

Está postagem é exclusiva pra vc mamãe,seguidora deste blog ou não,talvez apenas visitante assídua…essa mensagem e para todas as mães que tiverem acesso a ela.

Nós que geramos um ser abençoado dentro de nossos ventres ,e mesmo sem conhecer o tal rostinho ,já amamos incondicionalmente,sendo até capazes de entregar nossas vidas por amor á nossos filhos.

fotog_99

Só quem é mãe sabe qual é a melhor e verdadeira alegria de uma mulher,sabemos que ser mãe é padecer em um paraíso,mas não nos incomodamos,quando amamos de verdade nossos filhos estamos sempre dispostas a dar um carinho ,um conselho,um ombro amigo,mesmo que um filho esteja errado,a mãe o repreenderá mas não o julgará ,pois não existe maior amor do que este aqui nesta terra,o amor de uma mãe para com seus filhos.

Somente o amor de Deus pode ser comparado á o amor de uma mãe ,por ser verdadeiro  ,sincero,sem interesses,puro,incondicional,infinito,sublime,indescritível,um amor que tudo sofre ,tudo crê e tudo suporta…..um verdadeiro dom de Deus.

g_0206

A vc mamãe desejo um feliz dias das mães,e que Deus esteja iluminando a sua vida ,derramando bênçãos maravilhosas e essenciais,como paz ,alegria,saúde,amor no coração e bastante felicidade ao lado de seus filhos…bênçãos de Deus em sua vida,e não envio está mensagem somente para mães genitoras ,envio também as mamães do coração,que retiram uma criança de situação precária ,e o faz ser a pessoa mais amada e feliz deste mundo.

mae

A todas vcs desejo-o um feliz dias das mães !

um grande abço beijos carinhosos a vcs mamães que Deus as abençoe grandemente !

Por: by Lyh.moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!