29 de mar. de 2011

Jesus….minha força.

SILENCIOcoracao
Eu Tinha tudo para estar neste instante ,totalmente sem forças  e sem esperança ,razão pra viver.
Pois as decepções constantes em minha vida ,fazem meu coração chorar lágrimas de sangue.
As feridas abertas ainda sangram…as feridas antigas não conseguem cicatrizar ,pois as feridas que já existem, são  novamente  machucadas  ; todos dias  elas sangram…eu sofro e como sofro.
São surpresas desagradáveis ,perdas ,decepções ,lembranças que trazem dor,confesso,já estive a ponto de desistir ,devido tamanho sofrimento.
Mais quando olho para os céus e em uma oração ,peço á Deus misericórdia
Sinto seu amor me envolver.
O choro da   minha alma ,com o toque de suas mãos  faz calar .
E as lagrimas incessantes de meus olhos  sinto  que com muito carinho vem enxugar.
Então deixo de soluçar ,por causa de meu sofrimento profundo ,sinto o Senhor  me tocar ,me envolver com tua paz ,refrigera me a alma,e me renova a alegria de viver.
E logo estou tranquila, de pé novamente,com minhas forças totalmente renovadas.
Senhor eu sei ,que o amor deste mundo é falso ,abandona ,faz sofrer ,faz chorar ,as pessoas não se importam mais com o seu próximo ,ferem corações á todo instante e não sabem o mal que estão causando,brincam com os corações com o ser de uma pessoa ,como se fosse um brinquedo.
e suas consciências não doem por isso ,pois falta algo precioso no coração ,o genuíno amor de Deus,que não fere e não machuca ,mas traz vida e alegria e muita paz onde Ele habita.
Ainda bem ,meu Pai ,que estás comigo ,não me sinto só,te agradeço ,pois teu amor é joia rara ,que  este mundo não conhece ,pois é o verdadeiro amor ,que tudo sofre ,tudo crê ,tudo espera e tudo suporta…..,vence qualquer distancia,empecilho ou barreira,pois não se corrompe ,não diminuí,não deixa de existir é eterno….suportou as piores provas ,e venceu a morte por me amar.
Obrigada senhor !
0 (2)CPIA_(~1
Pobre de mim se não tivesse o privilegio de sentir este amor ,minha história de vida já teria chegado ao fim ,e no teatro de minha vida ,com certeza minhas cortinas já teriam sido fechadas ,e o meu fim decretado ,em minha historia um ponto final.
Que amor ,pode se comparar a este amor tão lindo,puro,singelo ,verdadeiro.
Nos cobre de amor e nos coloca em segurança ,somos totalmente guardados ,protegidos como se fossemos ,meninas dos teus olhos.
Nos  aceita como somos,e é capaz de  perdoar ,toda vez que erramos ,e se por acaso  viermos a cair,não ficaremos  prostrados de forma alguma,pois veremos as tuas mãos a nos levantar.
Senhor eu simplesmente não tenho palavras para agradecer tanto amor.
Obrigada por ser minha força nestes momentos de fraqueza…..!
Eu te amo !
ATgAAABZNfREqfeNGw_pO8hV9FqFxGtLGUI41AJegIry8kU-VJ1CiQR6g5is-O8AW0_cxwaKn9yZ7NRKR_Nn_aiHwzYoAJtU9VAM1TQ4w9oYHJJWs-kZZSLmRgkg7A
Por: By  Lyh moren@
Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!