5 de ago. de 2011

Falsos amores……

imagesCA2GPCJP

Estou sentindo uma necessidade muito grande …de colocar pra fora oque estou sentindo.

Mas é tão difícil  ,sinto o aperto no peito o coração sangrando.

Mas não consigo me expressar ,essas emoções parecem estar presas em mim.

Sinto esta profunda dor ,mas não consigo dela me libertar.

Até as lagrimas resolveram ,secar…..meus olhos buscam chorar…para meu coração aliviar ,mas as lagrimas não caem.

imagesCA1EV6CT

Raízes ,feridas que não saram…lembranças e novas decepções,que machucam este coração já calejado que não suporta mais sofrer.

Me  sinto culpada por ter este coração tão machucado…antes era tão ingênua ,tão sensível,que se apaixonava por um olhar ,e as palavras doces que ouvia ,eram como as verdades mas lindas …eram melodia aos meus ouvidos.

imagesCA7BGL0E

Nunca parei pra pensar que nem todo mundo era como eu ,que nem todos eram sinceros e se preocupavam com os sentimentos alheios.

Isso sempre foi um princípio pra mim ,nunca brincar com sentimentos de ninguém,mas nem por isso escapei das garras de oportunistas que se aproveitaram,do meu bom coração que não via maldade em nada e em ninguém,e me machucaram sem piedade.

imagesCA179AJ4

 

E esta é uma das piores dores que alguém  pode sentir ,por momentos você é tratado como a pessoa mais especial deste mundo ,e de repente ….tem menos valor que um lixo,aquele amor sem fim ,se torna um pesadelo ,o vazio toma conta,pois nos estregamos por inteiro, precisamos agora de forças pra se refazer ,e onde encontrar forças diante de um coração sangrando pela dor do punhal cravado…!

imagesCA2176XI

Hoje depois  de tudo….os anos se passaram, as situações e momentos que vivi nesta vida ,se transformaram em traumas ,que acionam um botão de perigo,um botão de alerta.

Toda vez que estou perto de cometer os erros passado ,não consigo mais  acreditar em palavras vazias ,até mesmo com atitudes e difícil me enganar ,meu coração se protegeu ,se armou ,com uma defesa,e não se abri mais ,simplesmente  com doces palavras.

A vida nos ensina a viver…!

Por: Lyh.moren@

 

imagesCAY86JTC

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Conquistando o Impossível - Motivação Pessoal

MOTIVAÇÃO - A arte de Vencer

Você pode vencer!

É preciso sonhar...

Ninguém se encontra por acaso!

Ninguém se encontra por acaso!

Mensagem de Amor...DESTINO

Whitney Houston - I look to you (Tradução) Nova Música