25 de jan. de 2012

A Eterna Busca ( Mário Qintana)

O TEMPO

Amores Certos... Destinos Opostos!!!

Reflexão: É preciso perder para dar valor

Um Dia você vai Procurar por Mim

Vc ainda vai sentir minha falta.

Valorize quem te dá valor...não trate como prioridade quem te trata como...

Um...Video que vai fazer vc chorar...

Doe Vida

ATgAAABK8nqoovPdwgE6GVgZPxiynP7XHq5p3nzmNROu9ZRaXvSXtpGUMNOn8-thjCMQZSK2umaCq53e6KniVWM9YDbaAJtU9VC7PW5Dlzq2wcAw8_WUgp39JnKvdQ

Blog Coisas do Coração

O Apego

espiritosanto

Muitos dos problemas da vida são causados pelo apego. Ficamos com raiva, preocupados, tornamos-nos ávidos, fazemos queixas infundadas e temos todos os tipos de complexos. Todas estas causas de infelicidade, tensão, teimosia e tristeza são devidas ao apego. Se você tem algum problema ou preocupação, examine a si mesmo e descobrirá que a causa é o apego.
Existe uma famosa história sobre um mestre e seu discípulo. Os dois estavam a caminho da aldeia vizinha quando chegaram a um rio caudaloso e viram na margem, uma bela moça tentando atravessar-lo. O mestre ofereceu-lhe ajuda e, erguendo-a nos braços, levou-a até a outra margem. E depois cada qual seguiu seu caminho. Mas o discípulo ficou bastante perturbado, pois o mestre sempre lhe ensinara que um monge nunca deve se aproximar de uma mulher, nunca deve tocar uma mulher. O discípulo pensou e repensou o assunto; por fim, ao voltarem para o templo, não conseguiu mais se conter e disse ao mestre:
— Mestre, o senhor me ensina dia após dia a nunca tocar uma mulher e, apesar disso, o senhor pegou aquela bela moça nos braços e atravessou o rio com ela.
— Tolo – respondeu o mestre – Eu deixei a moça na outra margem do rio. Você ainda a está carregando. " Pense sobre isto"

Blog Coisas do Coração