26 de out. de 2010

Só Jesus pode mudar a sua vida

Quando você diz: Não posso resolver…
Deus diz: “EU dirijo os teus passos” Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios, 3:5-6)
Quando você diz: Estou muito cansado…
Deus diz: “EU te farei descansar” Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28-30)
Quando você diz: Ninguém me Ama de Verdade…
Deus diz: “EU TE AMO” ?Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16)
Quando você diz: Me sinto só…
Deus diz: “Não Te deixarei, nem Te desamparei” Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei. (Hebreus 13:5)

Quando você diz: Tenho medo…
Deus diz: “Não Temas, EU estou contigo” “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaias 41:10)

image

Deus Ama Você.

A Palavra de Deus afirma: ”Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna”.

O problema é que todos nós fazemos, dizemos ou pensamos coisas que são erradas. Isto é chamado de pecado, e nossos pecados nos separam de Deus.

A Bíblia diz “Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus…” (Romanos 3:23) Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. A Bíblia diz “Pois o salário do pecado é a morte…” (Romanos 6:23)

A boa noticia é que a mais de 2000 atrás, Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.
Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. “Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores.” (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna — de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.” (João 1:12)

Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.

Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:

“Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem.”

jesusteama5

Não Rejeite Jesus

0tristeza

 

Ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades,  e sara todas as tuas enfermidades”   (Salmo 103-3)

Não rejeite Jesus

Como anda o seu relacionamento com Deus? Você está um pouco afastado de Deus, desviado dos caminhos do Senhor?

A nossa desobediência a Deus deixa feridas, e a culpa é uma delas. Mas confie em Jesus, pois ele cura as nossas feridas. Com ele temos a chance de um novo recomeço. A certeza de que já fomos perdoados é o remédio que vai cicatrizando as feridas deixadas pelo pecado. Não rejeite o convite de Jesus. Confie nele e você terá a vida eterna. Hoje é o dia que ele preparou para você se arrepender. Não deixe para amanhã, pois pode ser tarde. Confie em Deus e tudo dará certo. Ele protegerá você. Não fique com medo de Deus, pois ele promete perdoar a todos que confessarem a Ele os seus pecados. Confie em Jesus! Todas as outras coisas ele já fez por você.

Oremos: Amado Deus, obrigado por me curares. Sei que, através de Jesus, tenho o perdão dos meus pecados e é confiando nele que imploro que continues sempre novamente perdoando todos os pecados. Amém.

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

Carta de Amor

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.
Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo o que você é. Como falo, um "homem feminino".
Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo o que você é. Um homem nobre, extraordinário.

Publicidade:

E é porque eu te amo é que estou com você.
Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro.
Você está passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque você merece, faz por merecer. Encare esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.
E enquanto ela não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier.
Porque EU TE AMO.

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

Mensagem de Amor

ATgAAAC3wgzNeqckJ7Ds6Qrx2PMd5FJ7O2LnSxYjkWKDdA9D0JwSU5aBGMqxcXEyMytLXfCN32PNZK7QfTbm0CnOg5CrAJtU9VCE9LELzeUC2kxnRgxi_GemKOt4bw Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu. E que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.

Publicidade:

São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto...
Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

Mensagens de Auto-Confianca

"Sinta-se amado por Deus. Infinitamente sábio e amoroso, Deus não permitiria que você vivesse atormentado pelos problemas se não o visse com condições para resolvê-los. Não considere, pois, os problemas demasiados e a carga exagerada. Lute com confiança. Em você, estão colocadas por Deus todas as condições de que precisa para sair vitorioso. Tenha fé e firmeza. Sua prática exige confiança na sabedoria e no amor divinos."
Autor: ( Lourival Lopes )

 

Acredite

"Autoconfiança é conhecer a via de acesso a você. Conhecendo o interior e o exterior tão instintivamente você tem sempre uma força para utilizar. Em algum lugar, dentro, na tranquilidade, você pode encontrar algo. Mesmo áreas de fraqueza não sacodem a mente porque já estão sob demolição; elas são casas vazias onde nem mesmo seus pensamentos têm mais a preocupação de entrar."
Autor: ( Brahma Kumaris )

 

Força

"Autoconfiança é conhecer a via de acesso a você. Conhecendo o interior e o exterior tão instintivamente você tem sempre uma força para utilizar. Em algum lugar, dentro, na tranquilidade, você pode encontrar algo. Mesmo áreas de fraqueza não sacodem a mente porque já estão sob demolição; elas são casas vazias onde nem mesmo seus pensamentos têm mais a preocupação de entrar."
Autor: ( Brahma Kumaris )

 

Acreditar

"A vida não é fácil para ninguém. Que importa? Temos de ser perseverantes e, sobretudo, ter confiança em nós próprios. Devemos acreditar que temos um dom para alguma coisa e que, custe o que custar, havemos de consegui-la."
Autor: ( Marie Curie )

 

Confie

"Prometa a você mesmo sonhar mais e hesitar menos. Acreditar mais em você e julgar-se menos pelas realizações dos outros. Agradecer à sua família e aos amigos por todas as formas maravilhosas com que eles tornam sua vida melhor. Prometa a você mesmo aceitar a vida como ela é e fazer com que cada dia seja verdadeiramente especial. Torna-se mais independente e mais disposto a mudar. Encher sua vida de momentos especiais e tornar seus sonhos realidade."
Autor: ( Deanna Beisser )

 

Vida Inteligente

"A confiança é a força poderosa na mente e no coração de quem desconhece a maldade. Confiar não é ignorar os obstáculos, é saber vencê-los. O cobiçoso desconfia até de si mesmo e perde as condições de amar a Deus e ao próximo. A ambição cega o ambicioso, de modo que ele não vê sua própria paz. Todavia, a amizade nos dá o ambiente para ver, morando também nos outros. A avareza alimenta o egoísmo, e esquece, ou faz esquecer, a necessidade alheia; não obstante, a fraternidade te mostra que tudo que existe no mundo é teu, e daqueles que moram contigo na Terra. A ganância faz entorpecer os teus sentidos mais nobres e desenvolver a revolta, quando vê o que os semelhantes têm a mais; nunca te deixa satisfazer-te com o que possuis. No entanto, a esperança elevada inspira as criaturas a repartirem o que têm, com os seus companheiros de viagem. A avidez luta para acumular, sem cogitar quais os meios; a fé espiritualizada distribui qualidades para que os ricos não se apeguem em demasia aos tesouros da Terra. O avarento não aceita explicações sobre os males que o dinheiro mal ganho lhe causa, e sem o proveito necessário. Contudo, a caridade abre as mãos para quem tem fome e sede, para os nus e estropiados; ainda mais, dá meios para que todos ganhem o seu próprio pão. A prosperidade depende de relevantes esforços no trabalho, seja ela física ou espiritual, e esses esforços, de certa forma, são confiar na fonte suprema da vida, consciente ou inconscientemente. Porque a vida tem regras para seu existir, e uma delas é mover-se. A alma que cria contendas, por onde passa, ainda não adquiriu confiança em Deus nem em si mesma; mora na dúvida, e respira em todos os tipos de incertezas, e eis aí um dos grandes martírios: Não confiar. Foge da arenga, se esse for o ambiente das tuas conversações, e procura inspirar os desejosos de hostilidade, em ideais elevados, de acordo com a tua capacidade de discernir as coisas. Não alimentar conflitos já é um princípio da mais alta benevolência. Abramos, pois, um crédito na vida universal, para que ele possa confiar na micro vida inteligente, em intenso processo de despertamento."
Autor: ( Carlos

 

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

1000imagens_aspx_(1)

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

Mensagens de Superação

"De vez em quando é importante fazer uma parada, afastar-se,
ficar só e simplesmente ser você mesmo."
Autor: (Eileen Caddy)
"A auto-estima é o resultado da superação dos fracassos.
Aqueles que têm elevada auto-estima foram postos à prova
pela vida, superaram os problemas e cresceram."
Autor: (David Jansen)
"Caminhe a passos firmes e decididos, com a profunda certeza
de atingir todas as metas estabelecidas e de alcançar todos os
objetivos."
Autor: (Eileen Caddy)
"Por que destruir a felicidade do presente em nome de uma
tristeza distante que pode jamais chegar?
Pois cada tristeza tem muitas sombras, a maioria delas feitas
por nós mesmos."
Autor: (Sydney Smith)
"Quanto maior a sua coragem, menos você se sente inclinado
ao desânimo e à perda da esperança."
Autor: (Dalai-Lama)
"O homem só consegue descobrir novos oceanos quando tem
a coragem de tirar os olhos da terra."
Autor: (Desconhecido)
"Disponha-se a aceitar; a aceitação do que aconteceu é o primeiro
passo para a superação das consequências de qualquer infortúnio."
Autor: (William James)
"Só podemos estar aqui e agora quando aceitamos imediatamente
nossa experiência emocional, momento a momento."
Autor: (Gita Bellin)
"O que somos hoje é o resultado do que pensamos ontem, e os
pensamentos de hoje constroem a vida de amanhã. A vida é uma
criação da nossa mente."
Autor: (Buda)
"Ao aceitar os seus sentimentos, você unifica os estados emocional,
mental e físico. Quando tenta negar os sentimentos ou luta contra
eles, você se dissocia da realidade do ser."
Autor: (Jane Roberts)

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

747912_45421522

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

boa semana

00382

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

Mensagem de Boa Semana

00381

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com

mensagem de boa semana

00380

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

Recados de Boa semana

00379

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/