20 de jun. de 2011

Eu quero que essa noite dure para sempre (Tradução de I wanna take forev...

Apaixonei-me num instante

Foi maneiro eu ter me apaixonado por você. Há algo de especial e encantador em suas atitudes mais simples, no seu modo de ser e de agir. Há uma aura de nobreza em torno de você.
Estou afirmando isso não apenas pela sua postura, tampouco no sentido convencional e de etiqueta. Há alguma coisa de nobreza em sua alma e em seu coração, e isso tudo se reflete em seu olhar, em suas palavras, enfim em todos os seus movimentos.
O amor que sinto por você é puro e verdadeiro, e não poderia ser diferente por que é gostoso e encantador. É muito fácil se encantar por uma pessoa tão pura e adorável, tão bela como você.
Você está muito próxima da perfeição, é por isso que eu me sinto cada vez mais apaixonado por ti. Repito, é muito fácil te amar pois você encanta pela simplicidade, elegância e notável gentileza.
A nobreza de teu porte me fascina, enquanto a sua simplicidade e beleza me apaixona.
Beijos (assinatura)

 

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Agradecida pelo seu jeito de amar

Você não faz ideia da felicidade que sinto, por ser amada da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de Minh alma.
Ser amada como sou, é o desejo de toda mulher apaixonada. Depois de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci o homem dos meus sonhos.
Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim.
Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim da sua maneira, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Você não imagina a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que tem me dedicado. Creia, quero ser também a mulher de seus sonhos e de sua vida.
Este amor é um conto de fadas mais que perfeito, pois estamos vivenciando este caso que deixou de ser virtual para ser absolutamente real. Receba os beijos e o carinho da sua
(assinatura)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Tenho muita sorte

"de repente, não mais que de repente", cheguei à conclusão de que sou uma mulher de sorte, pois o destino me brindou com a dádiva de encontrar você em meu caminho.
Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu único pedido é que você nunca se afaste de mim, pois a sua companhia me é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir.
Preciso de você ao meu lado, pois a sua presença me traz alegria e confiança. Assim, alegre e confiante, sinto-me mais forte e saudável para enfrentar a vida e enfrentar o mundo. Sinto-me mais capaz de cuidar de você, oferecendo-lhe sempre o meu peito amigo e amoroso, oferecendo-lhe sempre o meu amor, o meu carinho e a minha compreensão.
Para mim, ter encontrado você assim, meio por acaso, foi como achar um tesouro sem mapa. Agradeço a Deus, todos os dias, pela oportunidade que Ele me ofereceu de ser feliz. Só desejo que esta felicidade seja duradoura e não apenas "infinita enquanto dure".
Beijo grande,
(assinatura)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Minha vida é o meu amor

Querida(o) (nome),
Desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua presença constante. Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você também faltam-me o céu e os sonhos. É da sua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas.
Minha vida é o meu amor. É por ele que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por ele que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter vivo.
Meu amor é alguém especialmente maravilhoso. É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego.
Meu amor reconhece nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Sabe me trazer calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade, e sem ele o Existir não teria mais sentido para mim.
Minha vida é o meu amor. E o meu amor é você.
Muitos beijos,
(assinatura)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nosso amor é forte demais

Querido (nome),
não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e, é claro, no tesão, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.
Te amo,
(Assinatura)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

O namoro começou bem

Querido (nome),
É um namoro que ainda está no começo. Não sabemos se vai durar. Mas acho que estou gostando muito de você. Essa admiração é sincera, pode até não representar nada de sério. Entretanto, é para mim, a esperança de que chegou a hora de ser feliz.
Esse romance aconteceu no momento em que eu estava muito solta. Sem nenhum compromisso nem esperanças. Vivia sempre de cara amarrada. Agora vivo sorrindo, estou voltando a ser alegre.
O amor chegou junto com você! Veio em forma de um homem compreensivo e carinhoso, amoroso e paciente. Sua presença tem sido preciosa em minha nova vida. Acho que você me transformou. Hoje sou feliz, te amo e sou correspondida.
Você é gentil e maravilhoso. Sinto que o vazio que existia em mim foi preenchido graças a você e aos seus carinhos.
Este romance está no começo, não sabemos se vai durar, mas eu estou gostando muito de você. É uma admiração sincera, que pode até não representar muita coisa. Mas para mim, é a esperança de uma união duradoura e feliz.
Talvez nosso encontro tenha acontecido para completar nossas vidas.
Um beijo,
(assinatura)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!