26 de jul. de 2013

Soube Que Me Amava (Clipe)

Aline Barros Clipe Ressuscita-me

Bruna Karla Advogado Fiel Clipe Oficial

Sou humano (com letra)

IMPD Clipe do DVD O Grande Livramento - Meu Barquinho (Giselli Cristina ...

João 3:16

1UCSECACSFRKCCAEP0C02CAU9B9F2CA2001JMCABQ8SOICAAY65LKCATJC0D5CAKTCVA2CA2NOC0VCALJ0HBSCA35ESFDCA70DLCVCATWM05SCA87M45QCABVOMOQCA6BNLJICA3UEBERCAZ9XNI1CA8644CT
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de conseguir alguns trocados. Mas o frio estava intenso e as pessoas já não paravam mais quando ele as chamava.
Sem conseguir vender mais nenhuma bala, ele sentou na escada em frente a uma loja e ficou observando o movimento das pessoas.
Sem que ele percebesse, um policial se aproximou.
'Está perdido, filho?"
O garoto meneou a cabeça. "Só estou pensando onde vou passar a noite hoje... Normalmente durmo em minha caixa de papelão, perto do correio, mas hoje o frio está terrível... O senhor sabe me dizer se há algum lugar onde eu possa passar esta noite?"
O policial mirou-o por uns instantes e coçou a cabeça, pensativo.
"Se você descer por esta rua", disse ele apontando o polegar na direção de uma rua, à esquerda,"lá embaixo vai encontrar um casarão branco; chegando lá, bata na porta e quando atenderem apenas diga 'João 3:16'.
Assim fez o garoto. Desceu a rua estreita e quando chegou em frente ao casarão branco, subiu os degraus da escada e bateu na porta.
Quem atendeu foi uma mulher idosa, de feição bondosa.
- "João 3:16", disse ele, sem entender direito.
- "Entre, meu filho". A voz era meiga e agradável.
Assim que ele entrou, foi conduzido por ela até a cozinha onde havia uma cadeira de balanço antiga, bem ao lado de um velho fogão de lenha aceso.
- "Sente-se, filho, e espere um instantinho, tá?"
O garoto se sentou e, enquanto observava a velha e bondosa mulher se afastar, pensou consigo mesmo:
"João 3:16... Eu não entendo o que isso significa, mas sei que aquece a um garoto com frio".
Pouco tempo depois a mulher voltou.
- "Você está com fome?", perguntou ela.
- "Estou um pouquinho, sim... Há dois dias não como nada e meu estômago já começa a roncar..." A mulher então o levou até a sala de jantar, onde havia uma mesa repleta de comida. Rapidamente o garoto sentou-se à mesa e começou a comer; comeu de tudo, até não agüentar
mais.
Então ele pensou consigo mesmo:
- "João 3:16... Eu não entendo o que isso significa, mas sei que mata a fome de um garoto faminto".
Depois a bondosa senhora o levou ao andar superior, onde se encontrava um quartinho com uma banheira cheia de água quente. O garoto só esperou que a mulher se afastasse e então rapidamente se despiu e tomou um belo banho, como há muito tempo não fazia.
Enquanto esfregava a bucha pelo corpo pensou consigo mesmo:
- "João 3:16... Eu não entendo o que isso significa, mas sei que torna limpo um garoto que há muito tempo estava sujo.
Cerca de meia hora depois a velha e bondosa mulher voltou e levou o garoto até um quarto onde havia uma cama de madeira, antiga, mas grande e confortável. Ela o abraçou, deu-lhe um beijo na testa e, após deitá-lo na cama, desligou a luz e saiu. Ele se virou para o canto e ficou imóvel, observando a garoa que caía do outro lado do vidro da janela.
E ali, confortável como nunca, ele pensou consigo mesmo:
- "João 3:16... Eu não entendo o que isso significa, mas sei que dá repouso a um garoto cansado".
No outro dia, de manhã, a bondosa senhora preparou uma bela e farta mesa e o convidou para o café da manhã.
Quando o garoto terminou de comer, ela o levou até a cadeira de balanço, próximo ao fogão de lenha. Depois seguiu até uma prateleira e apanhou um livro grande, de capa escura.
Era uma Bíblia. Ela voltou, sentou-se numa outra cadeira, próximo ao garoto e olhou dentro dos olhos dele, de maneira doce e amigável.
- "Você entende João 3:16, filho?"
- "Não, senhora... Eu não entendo... A primeira vez que ouvi isso foi ontem à noite... Um policial que falou...".
Ela concordou com a cabeça, abriu a Bíblia em João 3:16 e começou a explicar sobre Jesus. E ali, aquecido junto ao velho fogão de lenha, o garoto entregou o coração e a vida a Jesus.
E enquanto lágrimas de felicidade deixavam seus olhos e rolavam face à baixo, ele pensou consigo mesmo:
- "João 3:16... Ainda não entendo muito bem o que isso significa, mas agora sei que isso faz um garoto perdido se sentir realmente seguro".
Eu tenho de confessar uma coisa, eu também não entendo como Deus pôde mandar Seu Filho para morrer por nós e também não entendo como Jesus concordou com tal coisa.
Eu não compreendo a agonia do Pai e de todos os anjos no Céu enquanto viam Jesus sofrer e morrer por nós.
Eu não entendo esse imenso amor que Jesus teve por nós, ao ponto de ser crucificado na cruz. Eu não entendo muito bem, mas estou certo que isso faz a vida valer a pena!
Pois Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu único Filho para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).
Deus não mandou Jesus para condenar o mundo, mas sim para salvá-lo.
Aquele que crer em Jesus não será condenado, mas terá a vida eterna!




Blog Coisas do Coração ...Lyh.Modesto

Quem sabe um dia voce se lembre de mim…



Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição.
Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu...
Bem... você parecia ter tanta pressa que eu perdoei!
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo para você.
Seus familiares sorriram, seus colegas o saudaram, você trabalhou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... você não percebeu que eu estava cooperando com você e, teria ajudado mais se tivesse me dado uma chance...
Eu sei, você corre tanto que eu perdoei!
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.
Eu quis falar, mas você não parou para ouvir.
Eu quis até aconselhar-te, mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores.
O mal seria menor e o bem muito maior em sua vida.
A chuva à tarde, foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha bênção sobre a terra para que não te falte pão e água.
Você trabalhou, ganhou dinheiro que não foi mais porque não me deixou ajudar. Mais uma vez você se esqueceu que eu desejo sua participação no meu reino com sua vida, seu tempo, seus talentos e seu dinheiro também.
Findou o dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-te o meu amor por você. Certamente agora você vai dizer 'Obrigado' e Boa Noite. Psiu... Está me ouvindo? Já dormiu? Que pena!
Quem sabe amanhã você se lembre de mim.
Assinado: Deus.

Blog Coisas do Coração ..Lyh.modesto

Gratidão…





A mais sincera forma de gratidão é fazer bom uso das coisas com que fomos abençoados. Como podemos não ser gratos pelo alimento em nossas mesas, enquanto tantas pessoas estão famintas? Isso não seria egoísmo?
Como podemos não ser gratos por ter um bom emprego, enquanto tantas pessoas procuram trabalho desesperadamente?
Podemos ser sinceramente gratos aproveitando da melhor maneira as oportunidades que a comida, o trabalho e todas as outras bênçãos nos dão.
De todos os tesouros em nossa vida, um dos mais preciosos é a possibilidade de fazer a diferença na vida dos outros. Quanto mais abençoados somos, maior é a nossa capacidade de fazer a diferença.
A verdadeira abundância nos compele a dar o melhor de nós mesmos.
Abrace com entusiasmo as maravilhosas possibilidades que derivam das bênçãos na sua vida.




Blog Coisas do Coração ...Lyh.Modesto

O tamanho do Mundo…

531709_474223675980106_818079621_n
O mundo é pequeno se somos grandes; o mundo é enorme se nos sentimos pequenos.
A diferença do tamanho do mundo de uma pessoa para a outra depende do tamanho que cada um dá ao que está à sua volta, à importância que têm os problemas, à sua atitude de olhar pra frente, para trás, para cima ou para baixo.
Crianças têm sempre a impressão que tudo é gigante. Elas dão suas pequeninas mãos aos adultos, precisam dar três ou quatro passos a mais para acompanhá-los e essa "distância" entre os dois mundos, infantil e adulto, faz com que ela ou acredite cegamente, ou tema.
Somos, quão e quantas vezes, quais crianças pequeninas face aos nossos problemas. Os vemos como adultos sérios e devoradores e nos tornamos ainda menores no espaço que ocupamos.
Essa atitude nos reduz, impossibilita aquele crescimento que nos tornará homens e mulheres grandes o bastante para enxergar o mundo olhando nos olhos dele, vendo os problemas não como montanhas difíceis de subir ou atravessar, mas como desafios os quais podemos vencer.
O mundo é o mesmo para todos, com seus espaços, constelações, travessias, mares, tragédias e campos floridos. Somos nós, individualmente, gigantes ou pequenos, crianças indecisas ou adultos destemidos.
Somos a força pela qual outros podem se guiar ou aqueles que estão sempre estendendo a mão ou dando três ou quatro passos a mais para acompanhar o ritmo das intermináveis caminhadas daqueles que seguimos.
Somos a gota pequenina que se repousa na folha ou o vento impetuoso que a carrega onde quer. Somos nossas atitudes somadas, no bom ou no ruim, que conhecem Aquele que nos colocou no mundo ou persistem em querer se descobrir.
Somos, aos olhos de Deus e com o mesmo amor, aqueles que se levantam e andam ou os que fazem no dia-a-dia os milagres que dão sentido à existência.


Blog Coisas do Coração ...Lyh.Modesto

De volta …

Olá boa noite !

Fiquei afastada de meu blog por algum tempo ,por motivos dos mais complexos…infelizmente não tenho outro administrador ….é somente eu mesmo …e quando tenho  imprevistos fica impossível…,peço desculpas …mas tenham a certeza de que jamais abandonarei meu lugar….percebi que alguns amigos me deixaram uma pena;  e vejo que muitos permanecem….em um laço de amizade …que resisti a ausência….valeu …obrigada …amizade é mesmo assim…á gente não abandona não esquece…meus sinceros agradecimentos á todos ….deixo á vocês …á seguinte pergunta ? que tipo de mensagem vocês gostariam de encontrar aqui no blog ….bom deixe seus palpites em comentários ,e eu estarei fazendo o possível …para agradar á todos….me ajudem á melhorar ….me enviem dicas de mensagens ,vídeos enfim….enviem suas sugestões….um grande beijos á todos …á recebi muitos comentários ,pessoas novas ,agradeço ás visitas ,os comentários e prometo visitar os blogs parceiros assim que possível…boa noite pessoal …..!

Fiquem com Deus !

Lyh.Moren@

Blog Coisas do Coração