12 de mar. de 2010

O amor.....

AMOR... É um conceito divino, É dimensão sem medida, É viagem sem destino, É melodia da vida. AMOR... É um caminho sem fim, É não ter que perdoar, É não querer e dizer sim, É dar tudo o que há p'ra dar !… AMOR... É voz da razão que cala, É ter dor e não sentir, É o silêncio que fala, É ver o mundo sorrir. AMOR... É sopro de nostalgia, É canção leve e suave, É das trevas fazer dia, É saber de quem não sabe. AMOR... É bem mais que sentimento, É sussurro de magia, É da alma o alimento, AMOR... É hoje aqui…feito poesia!

paixão


Mensagens em Flash de Amor Para Orkut - MensagensMagicas.com


ENCONTRAR VC....

Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita. A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais. A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você. O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano. Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada, completa e que já encontrei o grande amor da minha vida. Sempre que eu puder, eu irei me declarar pra você. Eu jamais me cansarei de dizer "Eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa. Às vezes nada disso parece ser real. É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você. Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos. Hoje é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você, e mais uma vez, eu quero comemorar essa data ao seu lado e pode ter certeza de que esse é o melhor presente que eu poderei ganhar, afinal, não há nada melhor do que passar o dia dos namorados, ao lado da pessoa amada. E a pessoa que eu mais amo é você Meu Amor
Ninguém mais poderia... Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial tão meiga tão cativante tão doce tão carinhosa tão encantadora tão fascinante tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem Te amo hoje Te amarei sempre. Não me canso de dizer Amo você!!!
A importância do seu Amor A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona. Você foi assim: surpreendentemente emocionante... Desde o primeiro momento em que te vi sorrir, pude contemplar o teu lindo olhar, tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava. A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida, esse amor que tanto modificou o meu modo de agir, que me ensinou a ver as coisas de forma clara, que me confundiu algumas vezes, porém, me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e sentir compartilhando o sentimento com quem também coexiste na relação.

Sou feliz ...

Sentir o amor é como um raio de sol quando tudo é tempestade. Você sempre está lá quando eu chamo, e se mostra feliz por poder ajudar, e toda vez que eu precisar "Não há problema", você me dirá. Por isso, eu quero que você procure por mim quando precisar, e espero que eu seja o que você tem sido para mim sempre. Porque esse é o sentido da palavra "amor". Confiança, carinho e compreensão sem fim. Agradeço a você por seu amor tão especial, e por me fazer sentir que eu sou alguém com quem você realmente se importa.
/
Estrela - Destaques"Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando."

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar."

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente."

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você..."

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria..."

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento! "

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. "

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"Vivamos de tal forma que, quando morrermos, até o agente funerário sinta saudades."

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. "

Frases e Mensagens - Frases de Saudades
Estrela - Destaques"A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência."

Frases e Mensagens - Frases de Saudades

Mensagem de reflexão

Nada na vida acontece em vão Se um dia, ao acordar, você encontrasse, ao lado da sua cama, um lindo pacote embrulhado com fitas coloridas, o que você iria fazer? Possivelmente você o abriria, antes mesmo de lavar o rosto, rasgando o papel, curioso para ver o que havia dentro... Talvez houvesse ali algo de que você nem gostasse muito... Então você guardaria a caixa, pensando no que fazer com aquele presente aparentemente “inútil”... Mas no dia seguinte, porém, lá está outra caixa... mais uma vez, você abre correndo, e dessa vez, porém, há alguma coisa de que você gosta muito... Uma lembrança de alguém distante, uma roupa que você viu na vitrine, a chance de um carro novo, um casaco para os dias de frio ou simplesmente um ramo de flores de alguém que se lembrou de você... E isso acontece todos os dias, mas nós nem percebemos... Todos os dias quando acordamos, lá está, à nossa frente, uma caixa de presentes enviada por Deus, especialmente para nós: um dia inteirinho para usarmos da melhor forma possível! Às vezes, ele vem cheio de problemas, coisas que não conseguimos resolver, tristezas, decepções, lágrimas... Mas outras vezes, ele vem cheio de surpresas boas, alegrias, vitórias e conquistas... O mais importante é que, todos os dias, Deus embrulha para nós, enquanto dormimos, com todo carinho, nosso PRESENTE: o dia seguinte... e Ele cerca nosso dia com fitas coloridas, não importa o que esteja por vir... A esse dia quando acordamos, chamamos PRESENTE... O momento, agora... O PRESENTE de Deus para nós!!! Nem sempre Ele nos manda o que esperamos, o que queremos... Mas Ele sempre, sempre e sempre, nos manda o melhor, o de que precisamos, muito mais do que merecemos... Abra seu PRESENTE todos os dias, primeiro agradecendo a quem o mandou, sem se importar com o que vem dentro do “pacote”! Sem dúvida, Ele não se engana na remessa dos pacotes! Se não veio hoje o PRESENTE que você esperava, não desista... Abra o de amanhã com mais carinho, pois a qualquer momento, seu sonho chegará... embrulhadinho para PRESENTE! Lembre-se que Deus não atende as nossas vontades, mas sim, as nossas necessidades. Que seu "pacote" de hoje esteja cheinho de alegrias e conquistas!!! Beijãooooo Mateus 6 - 19:21 Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Estrela - DestaquesO amor é um sentimento sublime que supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer! Autor desconhecido

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesOs pequenos instantes que passo ao seu lado são grandes momentos em minha vida.

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesEnquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.
Fernando Pessoa


Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesAmar é tudo de lindo...
Ser Amado é maravilhoso...
Agora fazer amor com quem se Ama..
É Divino!


Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesO amor é como uma borboleta, quanto mais você a persegue mais ela se afasta, mas se você para de persegui-la ela vem e suavemente pousa em sem ombro.

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesA única coisa que eu não quero é que você faça de conta que eu fui só um sonho, por que pra mim você foi a pura realidade!

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesSó deixarei de te amar no dia em que um pintor reproduzir em sua tela, o barulho de uma lágrima caindo.

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesOs ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre. (Bob Marley)

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesPrimeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesPouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
Martin Luther King


Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesAs mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Leonardo da Vinci


Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesSe um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesAprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare


Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesO amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
Joshua Cooke


Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesAmo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Fernando Pessoa

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesO amor é a única guerra que os dois lados vencem!

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesO amor que sinto por você é como o som de uma lágrima: não se vê, não se escuta, apenas se sente.

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesQue o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesDesejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.

Frases e Mensagens - Frases de Amor
Estrela - DestaquesO maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

Frases e Mensagens - Frases de Amor

FRASES DE AMOR

Estrela - DestaquesSe toda vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela brilhasse.

Frases e Mensagens - Frases de Amor