30 de jan. de 2013

Nova droga Oxi chega ao Brasil


 Outra Maldição em ação ...que Deus cuide de nossos jovens !

cuidado Nova droga russa - Krokodil - apodrece a pele dos usuarios !



Que me perdoem ,os seguidores do Blog ...mas aqui também ,informamos ....as imagens desses vídeos são fortes ....mais se possível repassem ,está droga ,já está no Brasil,e pode ser á destruição em massa....!

É uma droga caseira feita a partir de desomorphine, acído clorídrico, fósforo vermelho e outros intens tóxicos. 
É dez vezes mais potente e três vezes mais barata do que a heroína. 
Krokodil faz com que a pele apodreça e deixando os ossos expostos.

CROCODILO - A DROGA AVASSALADORA, ACAMINHO DO BRASIL.wmv



ESTE VÍDEO É PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS E DESACONSELHAVEL, PARA TODOS QUE PESSOAS QUE NÃO PODEM PASSAR POR EMOÇÕES FORTES. Uma droga 10 vezes pior que o craque está vindo da Europa e se não tomarmos providencias em muito breve ela estará chegando ao Brasil.
Através deste vídeo queremos dar uma alerta para que possamos nos proteger desta droga avassaladora.

krokodil Nova droga russa - Коаксил


krokodil, é um antidepressivo muito utilizado na Rússia, vendido em qualquer farmácia sem receita médica. Atualmente, muitos toxicodependentes (Jovens  dependentes químicos) estão utilizando o coaxial como um substituto para drogas como o ópio, já que ele pode ser comprado legalmente nas farmácias. O processo de sua preparação para a via intravenosa não exige muito trablho e nem quaisquer outros ingredientes. Mas o pior de tudo isso é que, além de dependência física, o coaxial causa dependência psicológica muito forte, e consequências destrutivas para o organismo como um todo, bem piores que a heroína ou mesmo do ópio.

Utilizado de forma correta (via oral), o Coaxial é um antidepressivo eficaz e inofensivo, porém se utilizado da forma errada (injetável), o usuário desenvolve rápido cárie cervical (tipo de cárie que começa dentro da raiz do dente para fora), e em apenas uma semana a boca do indivíduo está cheia de dentes podres "tocos", além disso, o coaxial leva a perda irreversível da visão devido à progressiva trombose dos vasos da retina. Quando injetada, a droga obstrui os vasos sanguíneos e, consequentemente, acaba gerando gangrena (como podemos ver claramente no vídeo postado), está se tornando cada vez mais comum encontrar jovens amputados pelos hospitais e ruas do país. Devido ao seu fácil acesso e baixo custo, esta droga está se tornando um problema de saúde pública na Rússia assim como o Crack no Brasil.