26 de fev. de 2011

Responsabilidade social.

 

Durante as postagens da semana ,vou incluindo postagens que continuem abordando o tema sobre drogas ,

O tempo anda escasso …mas veremos se até o próximo fim de semana toda matéria já esteja no blog ,á disposição de quem queira informação …

Agradeço a atenção ,dos meus leitores e seguidores e também um comentário que recebi em nome do ministério da saúde .

E isso aí …faça sua parte ,sinta as dores do teu próximo como se fossem tuas , você imagina se um de seus familiares se entrega a este mal….por isso não devemos olhar para este fato como se não fosse problema nosso.

Pais e mães ,eduquem,conversem com seus filhos oriente ,procure conhecer os amigos de seus filhos e os lugares que eles frequentam ,estejam alerta ao comportamento ,as notas escolares enfim…não durma no ponto.

Oriente seus filhos a respeito da droga ,faça isso converse seja amigo [a],de seus filhos ,tente estar sempre muito bem informada a respeito de suas vidas sem tirar sua liberdade é claro.

Faça a sua parte ,pois o traficante está fazendo á dele ,cuide do seu maior tesouro…seu filho[a] !

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Responsabilidade Social

 

A Dependência física

Ocorre quando o organismo do usuário torna se tão acostumado com as drogas ,que só funciona normalmente sob  efeito  delas .

As drogas que mais causam dependência física são as depressoras .

Quando a pessoa  está dependente e quer sair do vício ,ela sofre a síndrome de abstinência .

SÍNDROME DE ABSTINENCIA

É quando o organismo sente falta da droga ,dependendo da droga e do tempo de uso ,o efeito pode chegar até duas semanas de sofrimento ,causando fortes dores de cabeça ,violenta diarreia ,vômitos ,cólicas intensas.

Como o viciado tem medo dessa síndrome ,ele é tentado a fazer o possível para conseguir a droga.

Rouba ,mata ,se prostitui.

Esta síndrome é um dos principais motivos que levam os usuários a continuarem na droga.

Por : Lyh Moren@

todos os direitos reservados ao autor deste texto.

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Responsabilidade Social

 

Olá Amigos seguidores e visitantes deste blog …,como havia prometido vamos continuar hoje a postar novas informações sobre drogas .

Acredito que todo trabalho ,seja ele qual for, se feito com amor com certeza se obterá grandes frutos,Como não podemos impedir que novas vidas se entreguem as garras do mal do século ,as drogas .

A informação continua sendo a melhor opção.

Se você blogueiro ,você que possuí um site onde a visitação seja expressiva e várias pessoas podem ter acesso a informação,você pode fazer o mesmo.

Vamos saturar os jovens ,adolescentes, pré adolescentes com informações que podem salvar  suas vidas ,Escolas ,cursinhos ,universidades,entidades públicas de saúde,de ensino,casas de recuperação…o próprio governo através da mídia ,pode oferecer algum tipo de palestra ,para dar informações, que podem significar e muito na luta contra as drogas, poderíamos contar com as Igrejas quer sejam católicas ou evangélicas ,se todos se unirem ,o resultado poderá ser muito positivo .lembrando que uma das armas mais eficazes ainda é a informação ,e tenha certeza se nós não fizemos nossa parte o traficante fará a dele .

Quanto mais jovens bem informados tivermos ,menos chance teremos de se aumentar o consumo , pois um jovem bem informado não irá querer cair nesta armadilha.

 

 

Diga não as drogas

e seja verdadeiramente Feliz !

não caía nesta armadilha !

Diga não as drogas !

 

 

Por:  Lyh  Moren@