17 de jul. de 2011

Ponto...e basta!

(Nome), espero que esteja bem,
Quando o infortúnio nos bate à porta, o amor foge pela janela, a felicidade morre e não se pode viver sem ela. A vida perde o encanto e vira um inferno, as discussões acontecem mais a miúde, dando lugar ao fim da relação.
É uma coisa muito triste, mas também muito frequente. O ódio surge no lugar do amor, sentimentos muito próximos com divisória frágil. Rompe-se com facilidade, dando lugar apenas ao ressentimento.
Quem é inteligente sabe como lidar com situações do gênero. Um mais do que outro, pois a quebra do encanto às vezes é unilateral. Surge sem avisar, face a coisas mal colocadas, palavras e atos impensados, quase sempre contundentes, que surgem nas discussões.
Então a gente percebe que já não existe amor. As palavras agridem tanto quanto os piores atos de violência. Não há como resistir, o melhor caminho é a separação. Já não há alternativa, nosso amor morreu. Podemos ser amigos simplesmente. Nada mais que amizade.
Adeus

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Só saudades, meu amor

Querida

Você deve estar bem, assim espero. Enquanto eu, aqui onde vivo, estou curtindo uma imensa saudade. A lembrança da sua presença é o que mais me perturba. Nas horas ociosas que desfruto só penso em você, lembrando os momentos felizes que passamos juntos.
Foram inesquecíveis aqueles fins de semana. Curtidos ao sol e ao mar em sua companhia, nas praias do nosso incomparável litoral. Aqui não se tem tempo para pensar em lazer, o serviço deve ser feito quando aparece. Ao imigrante não cabe escolher horário para realiza-lo.
E a sua vida longe de mim? Certamente também deve estar com saudades. Eu, nas minhas poucas horas vagas, passo o tempo pensando em seus beijos e carinhos. Em sua figura esbelta e morena, razão e símbolo do meu amor. Acredito que breve passe, logo estaremos novamente juntos.
Ou eu volto, ou você vem para cá. Distante é que não é possível ficar por muito tempo. Não esperava que o nosso amor fosse assim como é, tão grande a ponto de mudar os meus planos. Eu te quero muito e não consigo viver sem você. Ser imigrante longe da mulher amada é demais.
Só você pode me dar forças, eu quero voltar.

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Amizade ou Amor?

Amiga querida,
Quando eu procurava uma razão para escrever esta carta, lembrei-me que nunca precisei de um motivo especial para me corresponder com você. Quando a saudade aperta a gente sempre procura uma maneira de se comunicar. Pois é assim que faz o seu amigo mais chegado.
Com a força da nossa amizade, a gente fica à vontade para escrever a qualquer hora. Sem figuras de retórica despejamos no papel toda a saudade que sentimos. Quando penso em você, vem uma vontade de reavivar, com toda a convicção, a força de nossa amizade.
Esse seu magnetismo, no primeiro contato, conquista a pessoa que convive com você. Assim foi comigo! Não somos “velhos amigos”, mas amigos que se gostam de verdade. Força e convicção de caráter são motivos que encantam as suas amizades. Sua figura discreta e observadora não esconde a menina simpática e feliz! Você mostra sempre seu sorriso sedutor, ponto alto de seu charme. Nossa amizade está realmente muito próxima de transformar-se em sentimento maior.
Penso muito se devo declarar meu amor por você. No entanto, todo esse histórico da nossa amizade, está levando ao objetivo de uma relação mais íntima e estável. Percebo que estou te amando. Tomara seja um sentimento correspondido.
Beijos

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Um encontro às escuras

Diferente de hoje, neste frio de inverno, naquele dia o sol foi inclemente e o calor abafado. Eu viajava no escuro, pois além de ser de noite, o resultado do encontro também era inesperado. Não podia prever se tudo ia sair como eu sonhara?
Estava ansioso, e a expectativa aumentou ao fim da viagem. Cheguei ao encontro marcado, mas a dúvida era ainda maior. O coração pulava dentro do peito, e a surpresa provocava um caos na mente. Na hora em que cheguei não a vi, tudo voltou a escurecer.
Um encontro com local e hora previstos, entre pessoas que mal se conheciam, apenas pela internet, seria bem sucedido? Eu estava apreensivo. A ansiedade aumentou quando ao desembarcar do táxi, vi que você não estava lá. O e-mail que mandei não teria chegado? Você não tomou conhecimento de minha mensagem? Eu estava realmente inquieto.
O alívio chegou quando te avistei chegando apressada. Vinha ao meu encontro com um sorriso nos lábios. Afinal, o sonho estava se realizando! Depois do sufoco a alegria. Você veio me encontrar.
Imagine se você não estivesse lá, que faria um estranho com esperança incerta? Mas você apareceu e nosso encontro foi sensacional! Em breve, estaremos juntos novamente. Sem incertezas, nem ansiedades, agora para ser feliz. Estou contando as horas para o nosso segundo encontro!
Beijos

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!