2 de abr. de 2010

Se alguém se sente incomodado com a sua presença; é porque conhece o seu brilho,sabe da sua força ,invejo o teu cárater e teme que os outros vejam o quanto voce é melhor ...!

Saudade .....

Saudade é solidão acompanhada;é quando o amor ainda não foi embora ...mas o amado já. Saudade é amar ao passado que ainda não passou ...é recusar um presente que nos machuca . É não ver o futuro que nos convida ..haa ...saudade é sentir que existe oque não existe mais;saudade é o inferno dos que ficaram pra trás ..é o gosto de morte na boca dos que continuam..só uma pessoa no mundo deseja sentir e descobrir oque é saudade ..............aquela que nunca amou !
Amor é aquilo que nos apaixona ,é oque toma conta dos nossos pensamentos ..antes de pegarmos no sono e é também aquilo que por vezes nos impede de dormir ...!
Feliz o homem ,que sabe valorizar uma mulher,este sim pode chama la de sua..não pelo sentimento de posse ..mas por ela não querer ser de mais nínguem. Nunca diga te amo se não te interressa,nunca fale de amor..de sentimentos ..se eles não existem,nunca toque numa vida..se não quizer romper um coração....! Quem não usar os olhos para ver ,terá que usa los ,para chorar. Me enganei com o brilho dos seus olhos..era só o reflexo dos meus !
As coisas que realizamos..nunca são tão belas ..quanto as que sonhamos,mas ...as vezes..,nos acontecem coisas tão belas ,que nunca pensamos em sonha-las ...pra mim aconteceu ...VOCE !

Quando eu .....

Quando eu lhe falar de amor..deixe..suas mãos sobre as minhas...haa e os meus olhos entre os seus e neste momento de ternura..haa eu não tiver palavras pra tanto ..deixa que eu colha em teus lábios a certeza que sempre ...sempre te amarei .....!

Frases de amor ...conhecidas !

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos..há também ..pessoas que nos ferem..e nem cicatrizes deixam...mas há pessoas ..que simplismente aparecem em nossas vidas ..e marcam..marcam para sempre...! Me entender ??? impossíveL!!! Me amar???...rsss...inevitavel..!!! me ter ???.....Quem sabe um dia !!! Me esquecer..rsrsss.....???.rsss ...tenta !!!!!!

Amor...amor...amar !