7 de mar. de 2010

Sentimentos

Sentimentos são conseqüências Momentos vividos Coisas que sentimos sem querer As vezes acharia melhor não Ter sentimento algum Mas o que eu faria, não teria vontade de sorrir De correr atrás do que desejo Perderia minha maior virtude Eu não desisto fácil do que quero Mais sei quando parar Não admito meus erros Mas sei quando devo abaixar a cabeça Mas o pior ou o melhor de todos os sentimentos É o que eu sinto por você É o maior e o mais forte Quase todos podem ver Mas a única pessoa que eu gostaria que visse Não enxerga ou faz que não enxerga Da uma de bobo brincando com os sentimentos Dos seus lábios posso não escutar que me ama Mas também nunca disse que não Esse seu silencio me machuca Eu queria poder olhar em seus olhos E dizer o quanto você é importante pra mim Mas tenho medo de você não sentir o mesmo Não se preocupe nada dura pra sempre E você pode Ter certeza que alguém Vai saber dar o valor a quem você não soube amar.

Em seus braços

Os dias que passam na vida Sao como os pingos Da chuva que cai E correm para o rio E sem o seu amor Sou uma pobre abandonada Chorando desesperada Em uma noite de frio Angustiada pela dor de uma saudades Sinto minha alma ferida Vejo minha vida esquecida Mesmo não sendo correspondida Falo com toda anciedade que preciso de você Para minha felicidade Ah! Se você soubesse O que eu estou sentindo agora Talvez não sofreria tanto Mandava a tristeza embora Mas sei que você não entende O sofrimento de uma Mulher Por isso, no silêncio da noite Murmurando sozinha Eu chamo pelo seu nome O tempo vai passando Nunca vou te esquecer Porque você é tudo Em minha vida É a razão do meu ser Não me importa a distância E mesmo sendo esquecida Ainda me resta uma viva esperança Que em SEUS BRAÇOS um dia vou viver.

Grande amor ...!

Derrepente tudo parou O mundo se perdeu Um olhar Derreteu toda minha alma O único e mais intenso olhar Me fez viver de novo Amar Como o passado se fez e se foi, Eu sinto de novo Um sentimento fervendo em mim, Me trazendo aluscinações... Ah, se eu pudesse tocá-lo como antes, Como meu... O calor é restrito, Paixão proibida Que me faz louca, sua Um beijo, despedida, Tudo a minha volta novamente faz sentido Mas dentro de mim tudo mudou A esperança e toda a vontade Voltaram a me perturbar Mas o desejo, tão forte Esqueço a razão e me entrego, Ao Meu Grande Amor...

Como Viver Sem Vc....!

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo. Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel. Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo. TE AMO! A minha vida vida não tem mais sentido sem você. Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa. Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa. Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos. Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!