7 de mar. de 2010

Sentimentos

Sentimentos são conseqüências Momentos vividos Coisas que sentimos sem querer As vezes acharia melhor não Ter sentimento algum Mas o que eu faria, não teria vontade de sorrir De correr atrás do que desejo Perderia minha maior virtude Eu não desisto fácil do que quero Mais sei quando parar Não admito meus erros Mas sei quando devo abaixar a cabeça Mas o pior ou o melhor de todos os sentimentos É o que eu sinto por você É o maior e o mais forte Quase todos podem ver Mas a única pessoa que eu gostaria que visse Não enxerga ou faz que não enxerga Da uma de bobo brincando com os sentimentos Dos seus lábios posso não escutar que me ama Mas também nunca disse que não Esse seu silencio me machuca Eu queria poder olhar em seus olhos E dizer o quanto você é importante pra mim Mas tenho medo de você não sentir o mesmo Não se preocupe nada dura pra sempre E você pode Ter certeza que alguém Vai saber dar o valor a quem você não soube amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.