11 de mar. de 2010

Quem trouxe você Não foi o toque do vento Nem o relógio do tempo. Quem trouxe você pra mim eu sei, Foi Deus, meu Senhor e Rei. Foi quem criou céu e mar Que fez a gente se encontrar. Eu orei, ele ouviu, logo você surgiu Como um rio que deságua no mar. Ele me fez pra alguém e esse alguém, Na verdade é você E jamais esse amor vai morrer. Nossas vidas ele abençoou O sentimento entre nós Não é chuva que cai com o tempo Não é folha que vaga no vento E é por isso que eu posso dizer: Amor, eu amo você!

Mensagens em Flash de Amor Para Orkut - MensagensMagicas.com



Crie cartas de amor, aqui!
O tempo pode apagar lembranças de um rosto ...mas nunca apagará lembranças de pessoas que souberam fazer ,pequenos instantes ..grandes momentos ...! Palavras podem não dizer oque o coração sente..mas fazem sentir oque o coração diz.....! A noite é longa fria e sem perdão ..invade minha alma na mais triste solidão..o motivo dessa dor ,vou buscando na ilusão ..ilusão de ti encontrar di novo ..pra curar meu coração....!

Vítima...!

Vítima de um sonho de amor ...novamente ...haa sofro esta dor....me entreguei á alguém que não merecia ;outra vez ...! Fim de mais uma história de amor...fui feliz enquanto durou ..mas descobri todas as suas mentiras ...vou me refazer de novo ..de todo tempo que perdi....;segui a sua vida...que eu vou seguir a minha ...!{autor desconhecido }

O tempo

QUEM SABE A VIDA ,VAI NOS MOSTRAR ..OS SONHOS QUE NÓS DOIS PERDEMOS...;DAQUI PRA FRENTE VOU MUDAR ...GUARDE O MELHOR DE MIM EM SEU CORAÇÃO...QUE EM MEU PEITO EU IREI TE GUARDAR.....SERÁ MELHOR ASSIM ....UM DIA A GENTE VAI SE PERDOAR ....!

Quando.....

Quando eu lhe falar de amor..deixe suas mãos entre as minhas e os meus olhos entre os seus...e neste momento de ternura ..eu não tiver palavras pra tanto ...;deixa que eu colha em seus lábios a certeza de que sempre ..te amarei ....!

Há pessoas.....!

Há pessoas que nós falam e nem as escutamos ;há pessoas que nós ferem...e nem se sequer ...cicatrizes deixam....; mas a pessoas que,simplesmente aparecem em nossas vidas e marcam ...para sempre ....!

É tão difícil aceitar.... É tão difícil acreditar ...que meu sonho acabou ...que meu sonho acabou ! Haa o nosso amor ..era tão lindoo..nós completavamos ..como caule e a flor ....,eramos felizes ...metade um do outro..imaginava que tinha encontrado meu grande amor . Mas de repente tudo mudou...minha felicidade em tristeza se tornou ...recordações da memória não sai,em lágrimas beijo as fotos de nós dois....o seu sorriso ..sua maneira de me tratar ...as brincadeiras de amor ...ainda ouço vc dizer que ama ...! Mas de repente tudo mudou ...,e oque era alegria em tristeza se tornou ...parece até que de um sonho de amor acordei ..,sorriso em meus lábios já não há..deu lugar as lágrimas que minha face vem molhar..aquela paz que existia ..haa ..já não existe mais em angústia ..saudade e solidão ..se transformou ...! É tão difícil aceitar ... É tão difícil acreditar ...que nossos sonhos de amor ...vou ter que enterrar ..pois nossos sonhos de amor ..em ilusão se transformou ..pois dependem de vc ..pra se realizar...! {by lih.moren@ apaixon@d@}

É tão díficil aceitar ....!