11 de mar. de 2010

É tão difícil aceitar.... É tão difícil acreditar ...que meu sonho acabou ...que meu sonho acabou ! Haa o nosso amor ..era tão lindoo..nós completavamos ..como caule e a flor ....,eramos felizes ...metade um do outro..imaginava que tinha encontrado meu grande amor . Mas de repente tudo mudou...minha felicidade em tristeza se tornou ...recordações da memória não sai,em lágrimas beijo as fotos de nós dois....o seu sorriso ..sua maneira de me tratar ...as brincadeiras de amor ...ainda ouço vc dizer que ama ...! Mas de repente tudo mudou ...,e oque era alegria em tristeza se tornou ...parece até que de um sonho de amor acordei ..,sorriso em meus lábios já não há..deu lugar as lágrimas que minha face vem molhar..aquela paz que existia ..haa ..já não existe mais em angústia ..saudade e solidão ..se transformou ...! É tão difícil aceitar ... É tão difícil acreditar ...que nossos sonhos de amor ...vou ter que enterrar ..pois nossos sonhos de amor ..em ilusão se transformou ..pois dependem de vc ..pra se realizar...! {by lih.moren@ apaixon@d@}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.