28 de mar. de 2013

O tempo….Passou…mas nada mudou…!

imagesCANM8UY5
Parece que foi Ontem ….;
Eu me sentia feliz ,ao ver o brilho dos seus olhos….seu sorriso…,sua alegria,seu jeito…feliz e  radiante ….um menino…em  um corpo de homem…!
Seu jeitinho radiante de ser…sua alegria….prazer de viver …me contagiava ….e me fazia sentir as mais diversas sensações….!
O tempo passou …tudo mudou ,você mudou,nossas vidas tomaram outra direção…,
mas algo não mudou…eu continuo aqui …presa ao que restou…,as lembranças…,a dor de imaginar…,que tantos momentos lindos,tantas declarações calorosas de amor….podem ter passado por mentiras impiedosas de um coração aventureiro….!
Aquele sorriso …o brilho nos olhos….se dissiparam…e uma máscara….tenebrosa caiu…e se partiu ao chão …assim como foi partido meu coração.
E tudo aquilo de bom….tornou algo ruim….o sorriso …lágrimas…a alegria uma dor sem fim…o sonho…um negro pesadelo….as promessas verdadeiras….mentiras dolorosas….o amor …uma decepção…!
Cruel engano…!
images (7)
Uma História de amor sem final feliz….eu diria que uma história com um ponto e uma vírgula ; o ponto que porque pra você acabou oque nunca existiu de verdade ,a vírgula…porque pra mim nada mudou….meu coração continua o mesmo…,meu semblante mudou …estou mais racional…machucada…mas o sentimento continua o mesmo inalterado.
A dor não foi capaz de me fazer esquecer tudo e colocar um verdadeiro ponto final….em uma história de amor ….que só existiu pra mim….!
E que morreu….sem nunca ter nascido….deixando para mim como herança ….as lembranças de um passado….que não voltará a ser presente …!
Blog Coisas do coração ..Amor Sem Limites ...By Lyh Modesto.
Direitos autorais reservados á autora Eliane Modesto [Lyh.modesto]