9 de jan. de 2011

Deixe entrar….

a luz do sol…,neste quarto escuro e sombrio.e7068aabfc9c

Deixe entrar o canto dos pássaros para tentar dissipar a Solidão ….

Deixe entrar…,a luz do sol ,para tentar dissipar toda está escuridão…,a solidão que me rodeia ,me fazendo chorar, por conta de tanta dor.

.estacao

E somente por esta janela ,posso …então avistar,o céu azul infinito ,de beleza grandiosa.

portaltop

Obra das mãos do MEU DEUS ,que neste instante …sinto o meu coração tocar…;

Então olho pra dentro de mim…e então vejo ..,que á luz que preciso…só ELE pode me oferecer.

untitled (3)

Em Prantos eu estou …,já não aguentando mais o vazio ,que corroí o peito e faz sangrar a alma .

Com meu coração quebrantado , então me prosto diante de DEUS ,Minha oração , são as lágrimas que molham toda a minha face ,inundando os meus olhos com tanta tristeza.

precioustop

Vou ..então em busca da luz de DEUS , E abro o meu coração para deixar esta luz fluir dentro em mim…  para iluminar todo o meu ser, e dissipar toda a escuridão,que com tanta tristeza e dor me envolve em um laço chamado solidão e me faz ,sem piedade …sofrer ..chorar.

untitled88888888

E nesta busca constante de paz ,deixo entrar o amor de DEUS ,que é puro e nos é oferecido gratuitamente ,sinto …que somente este amor trará a cura que preciso…,que somente este amor poderá curar ,sarar ,apagar as tristes marcas ,que tenho gravadas em meu ser.   untitledzads

Tantas feridas sagrando somente o amor de DEUS pode sarar,fechar e cicatrizar,para que elas não voltem á trazer tanta dor.

transferir

Em prantos e com minha face inundada em muitas lágrimas …minha vida coloco nas mãos de DEUS .

As minhas dores…todo o meu ser.

Estou buscando em DEUS a paz perdida ,o sorriso apagado ,o brilho dos olhos ,que hoje só sabem chorar….

24041

Eu sei que mesmo que meu pai ,minha mãe ,me desamparar ,o Senhor me acolherá,

Seu amor é maravilhoso ,e nele eu posso confiar.

untitledzads

 

De: Minha autoria …by lih moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Apesar de muitos momentos difíceis ..que passei….,continuo á ter a esperança de que dias melhores virão.

Que este próximo ano seja ,na minha vida o recomeço..a tentativa de me desligar definitivamente de fatos ,situações e pessoas ,lembranças do passado que até hoje só me fazem mal...! Que DEUS Abençoe ,que tudo isto fique para trás,junto com este ano que termina.
E a busca de ser um ser humano cada vez melhor ,seja alcançado com êxito,os meus sonhos ,meus planos , pois á minha vida está nas mãos de DEUS.
E a ELE tenho muito oque agradecer , pois se ELE não estivesse cuidando de mim,talvez há não estivesse aqui para agradece -lo. Sei que foram muitas as lagrímas que chorei, as adversidades que atravessei, situações que ate hj ,  eu me pergunto ...porque?...mas não importa se ganhei ou perdi....importa que a vida continua...e que se um dia eu tive motivos pra chorar ...que agora eu tenha vários motivos pra sorrir....Que se nos dias passados á derrota sorriu para mim....que agora eu possa ver á Vitória de DEUS em minha vida ,sorrindo para mim...me provando que em CRISTO sou mais que vencedora ! lih moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!  
Esta mensagem foi escrita no dia 30/dezembro 2010....minha ultima mensagem do ano ...não podia deixar de postar !  rss

Olá ! Depois de alguns dias distante….

Eu  voltei….passei alguns dias doente ,de repouso e ainda estou me recuperando !

Antes eu não teria condições de iniciar um post e cumprimentar aos leitores ….pois não havia leitores ,somente eu ,e minha vontade de escrever ,e hoje este blog é líder de visitas ,poucos seguidores ,mas que considero demais ,como um tesouro ,e agradeço á DEUS …por cada uma dessas vidas,pois se continuei a postar neste blog ,foi porque vcs gostaram….e isso é muito importante pra mim, embora este blog seja apenas um hobby e não tenha nenhum fim lucrativo.

Apenas minha vontade escrever e compartilhar com cada um de vcs ,o melhor da literatura em termos de poesia ,mensagens de amor e entre outros temas ,autores consagrados ,poetas maravilhosos e suas poesias ,os meus parabéns á todos que deixam fluir os seus sentimentos e os transformam em mensagens tão maravilhosas.

Este Blog me despertou um desejo antigo e adormecido o de escrever um livro…de mensagens apaixonantes  ….as minhas mensagens…..rsss…. de minha autoria …., e hoje o  projeto aumentou , pretendo em breve …dando tudo certo ,lançar dois livros .

Por enquanto oque posso dizer é que entrarei para o ramo de literatura romântica rsssss…..com uma maravilhosa historia de amor….de tirar o folego….aguardem…..em breve vcs poderão ter em suas mãos este  que é meu sonho, mas que todos vcs ajudaram á cultivar, serão dois livros de temas diferentes mas ambos falando ,daquilo que move o meu ,o seu coração ! 

O amor !