9 de jan. de 2011

Olá ! Depois de alguns dias distante….

Eu  voltei….passei alguns dias doente ,de repouso e ainda estou me recuperando !

Antes eu não teria condições de iniciar um post e cumprimentar aos leitores ….pois não havia leitores ,somente eu ,e minha vontade de escrever ,e hoje este blog é líder de visitas ,poucos seguidores ,mas que considero demais ,como um tesouro ,e agradeço á DEUS …por cada uma dessas vidas,pois se continuei a postar neste blog ,foi porque vcs gostaram….e isso é muito importante pra mim, embora este blog seja apenas um hobby e não tenha nenhum fim lucrativo.

Apenas minha vontade escrever e compartilhar com cada um de vcs ,o melhor da literatura em termos de poesia ,mensagens de amor e entre outros temas ,autores consagrados ,poetas maravilhosos e suas poesias ,os meus parabéns á todos que deixam fluir os seus sentimentos e os transformam em mensagens tão maravilhosas.

Este Blog me despertou um desejo antigo e adormecido o de escrever um livro…de mensagens apaixonantes  ….as minhas mensagens…..rsss…. de minha autoria …., e hoje o  projeto aumentou , pretendo em breve …dando tudo certo ,lançar dois livros .

Por enquanto oque posso dizer é que entrarei para o ramo de literatura romântica rsssss…..com uma maravilhosa historia de amor….de tirar o folego….aguardem…..em breve vcs poderão ter em suas mãos este  que é meu sonho, mas que todos vcs ajudaram á cultivar, serão dois livros de temas diferentes mas ambos falando ,daquilo que move o meu ,o seu coração ! 

O amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.