17 de dez. de 2010

As Várias Faces do Amor

327fce6bb3

O Amor  ……mistério…..impossível  de  se  desvendar……há o amor……..,tem mil faces ..mil maneiras..várias formas de amar…

Casal_Apaixonados

O Amor entre  homem e mulher …criado por  Deus  ….Perfeito completo….,Sentimento que une dois corações tornando-os apenas um….

untitledzaeds

Há e o que dizer do incomparável amor de mãe……que de tão infinito e grandioso ..se assemelha ao amor de Deus por nós……Amor que nasce no momento da concepção e é fortalecido a cada estágio da gestação e que se torna real…e se fortalece a cada dia …uma relação íntima e profunda….maravilhosa….!

alegriajsid

E o que diremos dos verdadeiros amigos ! A amizade pode ser considerada como amor….?

Quando uma amizade é verdadeira …é profunda e cultiva sentimentos como o amor ….a própria bíblia diz que á amigos mais chegados que um irmão……..,Muitas vezes  quando estamos só ,e todas as portas estão fechadas ….quando precisamos de um ombro pra chorar …ou mesmo gargalhadas a dividir …,ele o amigo verdadeiro…sempre está lá …ao nosso lado…Amigo verdadeiro ,não é como um simples colega ou conhecido,ele é amigo …e está conosco em todas as horas ….nos mostrando que não estamos só. E não há tempo ,nem distancia que possa apagar uma verdadeira amizade.

cruz5

E finalmente  …o  criador do amor …se hoje conhecemos o que é o amor é porque Ele  Jesus   nos amou primeiro.

Nos ensinou e nos provou com atitude o que o verdadeiro amor é capaz de fazer .

Ele não pensou em si próprio …porque o verdadeiro amor não é egoísta…,Ele não quis se poupar …pois o verdadeiro amor …não procura seus próprios interesses ,Ele se entregou pra morrer para nos salvar…o amor tudo sofre…Ele até perdoou aqueles que o maltrataram…..porque o amor tudo suporta …tudo crê ….tudo espera ….

E é isso que Ele espera de você …que você viva o amor em atitudes e não somente palavras ,que você ame seu próximo como a ti mesmo ,que aprenda a perdoar …e que aprenda a ser humilde pra reconhecer ….que foi o amor de Deus que nos permitiu estar aqui hoje ….e poder respirar…abra o seu coração e entenda esta verdade e declare que Jesus Cristo é o Senhor e salvador de sua vida ….agradeça á Ele por todo este amor…..e tente fazer o mesmo …amar sem razões, sem motivos ,sem acepções……Viver ,Sentir ,provar o verdadeiro Amor …..um sentimento puro ,profundo ,perfeito, indescritível…incomparável e infinito Amor de Deus.  De autoria  :  by lih moren@ Blog Coisas do Coração.

 precioustop

Coisas do Coração/ Amor sem limites