18 de ago. de 2011

Páginas da Vida

imagesCAIW58C0

Com o passar do tempo, junto com idade …as lembranças que não voltam mais ,adquirimos algo muito especial…..cada dia vivido…é um aprendizado diferente…uma experiência  que pode nos ser útil a vida toda.

Aprendemos tantas coisas ,que um adeus ,nem sempre é pra sempre, a não ser em caso de morte.

imagesCAK6NJBK

Em outros casos ,sempre teremos a oportunidade de reencontrar pessoas que foram especiais,enquanto existir vida em nós.

imagesCA8ZXHSK

O passado ,pode deixar de ser passado,em questões de segundos se ele for revivido e retirado do fundo do coração…com o tempo aprendemos que cada escolha que fazemos sempre implica em uma renúncia…..e que se apaixonar a primeira vista ,é lindo …mas somente nos filmes…na realidade ,viver um amor assim poderá somente nos trazer dissabores.

imagesCAH0WXNM

Com o passar do tempo ,aprendemos que temos que ser espertos ,astutos ,ate no momento de amar…pois entregar o coração ,sem obter segurança da outra parte ,pode gerar feridas e sofrimentos desnecessários…..ainda bem….que a vida também nos ensina ,que por mais que um sofrimento seja intenso ,um dia a dor se acalma e a ferida cicatriza,e tudo passa.

As vezes é difícil dar ouvidos a razão….queremos algo que no presente pode ser maravilhoso….e não queremos abrir os olhos para ver que no futuro ,aquela felicidade se tornará solidão ,escuridão.

imagesCAVAD24C

E por isso sofremos ,por não sabermos escolher ,por não colocar nossos sentimentos diante da realidade ,enquanto ele ainda pode enxergar a realidade.

A vida não é tão madrasta assim….como as vezes questionamos ,ela sempre coloca duas opções diante de nós ,cabe a cada um ,fazer sua escolha, geralmente está diante de nossos olhos ,o resultado final da escolha ,tudo que começa errado o final poderá não ser muito bom ,dá mesma forma ,paixões desenfreadas e sem limites …..só trarão dissabores.

Preste atenção nas suas atitudes ,vc é capaz de fazer escolhas saudáveis pra sua vida ,e evitar dissabores desnecessários ,mesmo que certas renuncias impliquem em perdas ,avalie …talvez seja melhor perder agora…ou esperar  pra chorar no futuro …e já não ver solução pra seu problema ,perder …e não  ter opção de escolher …ai será tarde pra tentar evitar as lagrimas.

Acho que hoje estou vivendo o estagio de amadurecimento que eu sempre quis viver….viver uma vida  mais ponderada ,mas atenta ,com os pés na realidade e não voando com as emoções.

imagesCAUBTZ40

Antes eu colocava minha felicidade toda nas mãos de outro alguém ,achando que pra ser feliz e me encontrar era necessário um grande amor,eu não me bastava para ser feliz,precisava me sentir completa por alguém,sempre ancorada em outro alguém ,em uma dependência amorosa as vezes doentia que só me trazia sofrimentos.

Hoje …eu consigo enxergar á vida por outro angulo,é claro sinto vontade sim ,de ser feliz no amor ,de encontrar minha metade ,mais isso deixou de ser prioridade pra mim,hoje sou feliz pelo que sou ,e pelo que pretendo ser ,meus sonhos são outros ,são planos e projetos consistentes que faram bem pra mim …hoje e no meu futuro ,e também ao redor daqueles que me cercam….hoje eu preciso sim ver a felicidade de outras pessoas pra me sentir feliz,mas já não construo sonhos tendo como base corações desconhecidos…hoje a minha maior razão de felicidade é eu ter a oportunidade de estar viva e ver todos que amo ao meu redor saudáveis e felizes …..é eu me sentir alguém por ter força pra lutar e realizar meus sonhos…O amor…..deixo nas mãos de DEUS  para que ELE á seu tempo coloque em meus caminhos a pessoa certa ,aquela que sempre sonhei e esperei ,e que será capaz de me amar de verdade e juntos construímos a nossa felicidade !

imagesCAVCSGXP

Enquanto isso serei feliz ,pelo que sou ,pelo que acredito e quero ser, serei feliz por aqueles que realmente me amam e precisam do meu sorriso para ser feliz, fazer a felicidade destes também….minha família ,minha filha ,e alguns amigos ,que me mostraram que a vida é um jogo e saber joga lá é essencial pra evitarmos derrotas….mas se caso ela nos passar uma rasteira ,uma derrota não significa o fim da guerra,sacuda mós o pó desta queda e nos levantemos prontos pra travar outra batalha sempre em busca de nossa vitória !

Lutar sempre ,vencer ás vezes …desistir jamais !

1192_0payF

Por : Lyh.Moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!