25 de jun. de 2010

Richard Marx - Right Here Waiting - Tradução/Legenda

Tim Moore - Yes (Tradução)

Nothing's Gonna Change My Love For You (Legendado-BR)

Vai Ser Assim!

Vai ser assim! Um belo dia você vai lembrar de mim e vai se perguntar por onde eu ando e com certeza nesse dia vai estar em outros braços se enroscando. No escuro do seu quarto vai sentir o meu perfume e também o meu calor e comigo nesse instante até fará amor. Não se dará conta que, de verdade, jamais nos encontramos e que fazer amor esteve apenas nos nossos planos. Então, envolvido nessa loucura, acreditará que por um longo tempo você foi meu e eu fui sua. Logo verá o meu rosto refletido no rosto dela que me servirá de moldura e meu corpo suado você sentirá ao seu colado após termos nos amado. Mas em certo momento a lua vai se despedir e as minhas carícias o colocarão para dormir. Certa hora você irá acordar e com a realidade se encontrar. Não fui eu quem esteve ali, não o amei, nem o coloquei para dormir. Não foram os meus beijos que você provou, também não foi o meu perfume que o inebriou. Tudo foi a sua imaginação que criou e o corpo dela, inocentemente, com a sua ilusão colaborou. Autoria - Silvana Duboc

Um Lugar No Coração

Existe um lugar no meu coração que insiste em querer apenas o seu carinho. Por maior que ele seja, o seu espaço destinado ao amor é só seu, e eu nada posso fazer para mudar esse sentimento. Você entrou de uma maneira tão suave, tão branda na minha vida, que acabou preenchendo os espaços, sem me deixar opção para escolher. Fiquei entre te amar ou amar-te. Resolvi amar-te. Amar-te é entregar todos os meus sonhos e dividi-los com você. Amar-te é pegar os teus sonhos e dividi-los comigo. Amar-te é ansiar por sua volta, e mesmo longe sentir a tua presença. Amar-te é respeitar o teu silêncio, com a certeza de que estou dentro dele. Amar-te é deixar-te livre para ir, voltar e estar sempre aqui. Amar-te é o respeito por seus ideais, é a compreensão que dividimos até naquilo que não concordamos. Amar-te é mais profundo que simplesmente te amar. Amar-te é todo um compromisso, é toda uma entrega. Amar-te é vida, é emoção, é desejo, é cumplicidade. Amar-te é a certeza de que o tempo vai passar, as emoções vão se modificar, mas eu vou continuar a amar-te, porque amar-te é uma razão que não vem apenas da emoção, mas da certeza de que somos cumplíces desse amor que ultrapassa os limites da paixão. Nesse dia especial, quero amar-te com mais intensidade, simplesmente dizendo: eu te amo! (Paulo Roberto Gaefke)

Berlin Take My Breath Away- Tradução (Legenda)

Destino

Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha E de repente de um beijo, houve uma tempestade em um copo d’água Como se de um segundo para outro, minha vida tivesse sentido Embora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por sua insistência Hoje sei, que por algumas vezes, coloquei-o em um caminho de ilusões E mais uma vez, eu vi você chamando por mim Então quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonada por VOCÊ Instintivamente, acordava e dormia com você em meio a meus pensamentos Dias passaram, e o que no passado foi uma amizade, o tempo havia tratado de torna-la em um grande AMOR. E numa noite dessas eu lhe ouvi sussurrando em meu ouvido, aquilo que eu já sentia por você a muito tempo ...EU TE AMO... Apartir daquele momento a sua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mim Você entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer desta pessoa que você tem sido para mim Com um enorme coração, e de braços abertos, você sempre perdoou-me por minhas falhas Com seus lindos olhos, você sempre me mostrou e me guiou pelo caminho certo Com suas palavras sempre me aconselhou, e com uma ternura que só você tem, encosta-se em meu ombro e diz EU TE AMO, de uma forma linda e maravilhosa Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grande Com toda certeza posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a bênção de ter você ao meu lado Vivi contigo amor, os melhores dias da minha vida Você foi a melhor coisa que já me aconteceu Agradeço á você a alegria que me proporciona por estar ao meu lado Que este tempo que juntos estamos, multiplique-se; que os nossos sonhos, realizem-se e que até mesmo a eternidade seja pouca diante a nossa vontade de sermos felizes um lado do outro... Obrigada por existir! TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA! (Autora Daiane Bruxel)

AUSÊNCIA

Sentir que você não está aqui perto de mim, isso sim, é sofrer em segredo... Lembrar que não posso ter você ao meu lado, ver que está longe, não ter os seus beijos... Ah !... isso sim é uma angústia, um sofrimento... Não sei como posso deixar de te querer, se a cada instante sinto você. Posso até dizer que não te amo, mas a verdade é que você foi o único que iluminou a minha vida e quero que saibas, que a vida sem você não é nada... Mas, amar você é viver sendo amada... Deixei de sofrer, de me sentir amargurada desde o dia em que te vi... Quero que saibas que por mais que eu negue, você invadiu o meu ser e fez com que as lembranças do que era viver, se tornassem novamente vida... Não posso deixar de amar você, pois você é o motivo da minha felicidade... Volta para mim, sinto muito a sua falta ! (Autor Vanessa M. Rocha)

O Que Não é Amor...

Já se falou tanto em amor, amizade e paixão... Que tal falarmos do que não é amor? Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amor. É CARÊNCIA. Se você tem ciúme, insegurança e faz qualquer coisa para conservar alguém ao seu lado, mesmo sabendo que não é amado, e ainda diz que confia nessa pessoa, mas não nos outros, que lhe parecem todos rivais, isso não é amor. É FALTA DE AMOR PRÓPRIO. Se você acredita que "ruim com ela(e), pior sem ela(e)", e sua vida fica vazia sem essa pessoa; não consegue se imaginar sozinho e mantém um relacionamento que já acabou só porque não tem vida própria - existe em função do outro - isso não é amor. É DEPENDÊNCIA. Se você acha que o ser amado lhe pertence; sente-se dono(a) e senhor(a) de sua vida e de seu corpo; não lhe dá o direito de se expressar, de ter escolhas, só para afirmar seu domínio, isso não é amor. É EGOÍSMO. Se você não sente desejo; não se realiza sexualmente; prefere nem ter relações sexuais com essa pessoa, porém sente algum prazer em estar ao lado dela, isso não é amor. É AMIZADE. Se vocês discutem por qualquer motivo; morrem de ciúmes um do outro e brigam por qualquer coisa; nem sempre fazem os mesmos planos; discordam em diversas situações; não gostam de fazer as mesmas coisas ou ir aos mesmos lugares, mas sexualmente combinam perfeitamente, isso não é amor. É DESEJO. Se seu coração palpita mais forte; o suor torna-se intenso; sua temperatura sobe e desce vertiginosamente, apenas em pensar na outra pessoa, isso não é amor. É PAIXÃO. Agora, sabendo o que não é amor, fica mais fácil analisar, verificar o que está acontecendo e procurar resolver a situação. Ou se programar para atrair alguém por quem sinta carinho e desejo; que sinta o mesmo por você, para que possam construir um relacionamento equilibrado no qual haja, aí sim, o verdadeiro e eterno amor. Meu pai disse-me um dia: "Filho... você terá três tipos de pessoa na sua vida: - Um AMIGO, aquela pessoa que você terá sempre em grande estima, que você sabe que poderá contar sempre; que bastará você insinuar que está precisando de ajuda e a ajuda está sendo dada; - Uma AMANTE, aquela pessoa que faz o seu coração pulsar; que fará com que você flutue e nada importará quando vocês estiverem juntos; - Uma PAIXÃO, aquela pessoa que você amará, desejará incondicionalmente, às vezes nem lhe importando se ela lhe quer ou não, e talvez ela nem fique sabendo disso. Mas, se você conseguir reunir essas três pessoas numa só - pode ter certeza meu filho: - Você encontrou a felicidade." (Augusto Schimanski - 1928/1973)

ALL OUT OF LOVE - AIR SUPPLY TRADUÇÃO

Que sentimento é esse?

Que sentimento é esse que invade meu ser? Me toma por inteiro...Me faz estremecer... Que sentimento é esse que toma conta da minha alma? Me fazendo sonhar...Me fazendo renascer... Que sentimento é esse que mudou minha vida? Me faz ser tão forte...Me faz tudo enfrentar... Que sentimento é esse que me aperta o peito? Me deixa com medo...Me faz ter ciúme... Que sentimento é esse que me leva ao êxtase? Me afoga os sentidos...Me faz te querer... Que sentimento é esse que toma conta de mim? Que vontade é essa de só estar com você? Me encontrar em seus braços...Me enlaçar a você... Que felicidade é essa quando estou com você? Me transborda de vida...Me enlouquece de prazer... Que sentimento é esse desconhecido por mim? Me pegou de mancinho...Tomou conta assim... Ah...Meu querido...Só pode ser o Amor... Um amor que aquece como o sol do verão! Um amor tão lindo como noite de luar! Um amor criança...Um amor adulto... Um amor meigo...Um amor sedução... Um amor de outrora...Um amor de agora... Um amor perdição...Um amor encontro... Um amor carinho...Um amor desejo... Um amor magia...Um amor encanto... Um amor emoção...Um amor paixão... Um amor, simplesmente, um imenso amor... Autora: Bris@

As Sem-Razões Do Amor

Eu te amo porque te amo. Não precisas ser amante, E nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça E com amor não se paga. Amor é dado de graça, É semeado no vento, Na cachoeira no eclipse. Amor foge a dicionários E a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo Bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, Nem se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, Feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, E da morte vencedor, Por mais que o matem (e matam) A cada instante de amor. (Carlos Drummond de Andrade)

Te Amo Tanto...

Queria que Deus permitisse que A maior distância entre nós Fosse a dos nossos lábios entrelaçados, Para sempre em nosso amor. Meu coração bate forte e alto Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu. seu amor nunca morra e se esqueça do meu. Assim como os pássaros não vivem sem o céu, Assim como os peixes não respiram sem a água, Assim como os planetas não existe sem o universo, Posso dizer, com toda sinceridade, Que não vivo sem você. São palavras escritas agora, Mas para serem lembradas para sempre, Guardadas em seu coração e em sua mente, Te amo, te amo tanto... Desse coração você ouvirá apenas Palavras de amor, carinho e apoio. Viva, cresça e envelheça ao meu lado... Te amo, te amo tanto... Autor Desconhecido

Tradução I should have known better

Eu Quero Um Amor....

Quero um amor, de qualquer jeito, de qualquer cor. Esse amor pode ser alto, pode ser baixo, loiro ou moreno, de nariz grande ou pequeno. Quero um amor encantado, sorridente e assanhado. Ele pode ter cabelo longo, pode ser até curtinho, pode ter olhos grandes ou pequenininhos. Quero um amor de voz rouca, de olhar sensual e infernal. Tem que ser um amor cheio de personalidade, cheio de encanto e vivacidade. Procuro um amor descontraído, louco e atrevido. Quero um amor infantil, que brinque comigo, me leve ao delírio e me deixe em perigo. Quero um amor louco, alucinado que não se prenda ao passado. Preciso de um amor fantasiado de palhaço, pulando carnaval, e gritando o seu amor. Preciso de qualquer jeito, com a máxima urgência acabar com essa minha carência. Por isso eu quero um amor que me encha de ciúmes e depois me cubra de perfumes, os aromas mais intensos, de Boucheron a Tentation. Eu quero, eu preciso de um amor daqueles de cinema, de novela, seriado, cheio de mistérios e casos engraçados Quero um amor, simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão, pegar na minha mão, sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo. Quero um amor pra andar de gangorra, correr na chuva, pisar em poça, comer brigadeiro, sujar o dedo e depois lamber bem devagarzinho fazendo charminho. Quero um amor intempestivo, que fuja comigo, que me lace nos seus braços com seus abraços. Preciso de um amor estonteante, daqueles arrepiantes, um amor que saiba chorar, dançar e cantar. Eu quero um amor que tenha um beijo coberto de desejo, que quando me tocar o meu corpo não queira mais acordar. Quero um amor viu... Autor Desconhecido

Carta Aos Apaixonados

Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo, todo o Universo a sua volta harmoniza-se. Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento, pequeno espinho do caminho... As alegrias simples, transbordam do cálice do amor e os pequenos gestos de carinho, movimentam turbilhões de sentimentos elevados, que alcançam as esferas sublimes emocionando até aos anjos. Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno o seu encanto. E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhões, pois que funde-se ao amor Divino, objetivo dos objetivos. Esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente... O que importa, é que as ações, pensamentos e palavras, ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos, como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito, semeando vida e amor. ~ © Marcel de Alcântara ~

Amor Por Computador

Desconhecidos, eram duas almas Que agiam e pensavam iguais. Destemidos, não havia como impedir o Encontro entre esses tais. Imaginativos, podiam ser os dois que viviam Em lugares distantes. Impulsivos, são para sempre um do outro Como eternos amantes. A história deles ainda será Contada um belo dia, De como havia sido encontrada A grande alegria, Através de uma tela de computador, acredite, Aprenderam sobre como é o amor, não evite. Todo o suspense em virtude de nossos atos. Quando se encontrará, A verdade que surgirá. Tomo a primeira atitude, os primeiros passos. Onde vamos nos encontrar, O destino não pode tardar. Alguém está andando? Nosso tempo está passando. O que estou falando? Nosso tempo está passando. Algo está faltando? Nosso tempo está passando. Tempo de amar, Tempo de querer, Tempo de alegrar, Tempo de te ver. Desconhecidos, não mais serão, Tudo será lindo, Amados, em todo o nosso bem, A vida será linda. Depois desse amor por computador Nada mais será real e sim especial. Desconheço o autor

Amor ou Amizade

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade. Ele me disse essa verdade: O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas , a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com grandes amigos, e quando a Amizade concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem amigos como você... ambos sentimentos coexistem dentro do seu coracão." Desconheço Autoria

Coming Around Again - Carly Simon

Lembre-se de Mim... - Hotel California -The Eagles

Quero te Amar...

Quero te acercar de mim, acariciar sua pele... Quero sentir o perfume que vem de você quando nos amamos, Quero ouvir sua voz baixinho em meus ouvidos, E ficar assim, abraçada a você, na penumbra... E falar de nossos sentimentos, de nossas emoções, E deixar que nossas mãos nos explorem, nos toquem... Quero deixar que a pele arrepiada lentamente Vá substituindo a calma pelo desejo... Quero sentir o toque dos seus lábios em minha orelha, E esse seu jeito gostoso de cheirar meu pescoço, Quando você chega, com saudade... Quero te tocar devagarzinho, te excitar, nos sentir Quero te afagar inteiro e ao mesmo tempo um só pedacinho.... Quero te profanar e violar seu desejo, seu corpo Quero que você se doe numa entrega total, louca, apaixonada. Depois quero a paz e a calma, com cheiro de manhã de primavera, E enquanto descansamos num abraço, numa banheira... Quero seu beijo, calmo.... quente... uma carícia terna, um olhar... Quero conhecer seus mistérios, sua alma, seu coração... Quero te envolver, me aproximar... Quero dizer numa voz baixa, rouca... Eu amo você, paixão... Você deixa Autor: Morgana dasfestas

Você e a Razão Do Meu Viver

Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença. Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada! Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração... Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar... Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando junto. Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, do mesmo modo que esteve até hoje. Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar junto com você e isso já basta! Nunca, jamais, e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você! Amo Você!

Paul young - Every Time You Go Away

Tracy Chapman - Baby Can I Hold you (Tradução)

Beauty and the Beast- Celine Dion

tema do filme A bela e a fera...simplesmente lindo !