5 de abr. de 2010

Mensagens em gifts

Carta de despedida para amor

Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei. Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo. Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida. Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você! Seu beijo fez - me acreditar que era possível existir um amor puro, verdadeiro! Eu precisei de você tanto! Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida. Fostes um lindo anjo que veio perto de mim e fez - me esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando. Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir. De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender. Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei! Só que dessa vez eu é que tive que ir. . . Nem nos despedimos, acho que foi melhor assim. Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo! Mas já não há tempo. . . Foi - se o tempo. Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer - te, meu amor! Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, podes ter certeza de que estarás levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre. . . Pois você é eterno! Não quero que tu tenhas pena de mim, ou penses que eu estou sofrendo por tua causa. Quero sim, que tu fiques feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar. . . Nunca pedi nada em troca, pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim. Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava. E podes ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero. Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi. Tu não podes imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver nesse verão novamente. Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez. E nesse ano que passou, dentro do meu coração só restou uma saudade. Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você.

Te amarei para toda a eternidade

Quando a noite guarda o sol e o devolve a nós em forma de lua, procuro no brilho radiante das estrelas a sua presença que me enche de alegria. Meu amor... é tão complicado amar tanto assim, meus momentos ao seu lado são indefiníveis e simplesmente morro de saudade quando não te vejo. Um sentimento tão grande, forte e intenso, é quase uma loucura sem saída, uma obsessão que transforma os meus dias em uma eterna espera a desejar você. Dentro dos meus olhos reflete sua imagem, minha voz chama teu nome, eu preciso te dizer todo o dia toda a hora que te amo e dentro das minhas noites, o meu sonho é você. Eu te amo, e isso é paixão que não tem fim, dou a vida por um beijo seu, preciso do calor dos seus abraços a me envolver e quero ter sempre você para mim e em mim. A saudade para mim se resume na sua ausência em meus momentos, é o meu amor além de tudo e de todos. O amanhã será quando se acabar, é quando não tiver amor para amar e nem nossos sonhos para sonhar e mesmo assim, ainda estarei a te amar...

Mensagens em gifts

<

Amor...amor...amar !

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure. (Até um dia meu anjo)

Tenho um Amor Infinito

Os meus e os seus olhos vagavam perdidos na ânsia do desejo de se encontrarem. O tempo passando e de repente iniciamos a nossa história e em qualquer minuto perto um do outro fazia crescer dentro de nós uma semente doce, frágil e sedenta de vida... Era o amor nascendo e se tornando real para nós dois, um amor de verdade que se sabe ser para sempre. Passamos a viver um para o outro e pelo outro, sendo tudo um na vida do outro, o amor é assim a gente se esquece para apenas se lembrar do outro. Por você tenho um amor infinito, o amor mais bonito e mais forte que existe, ninguém há de duvidar desta paixão sem limites, que roubou a cena e criou para nós um mundo particular. Ficar ao seu lado é como sentir a essência de doces e inebriantes fragrâncias, que só se pode sentir se existir amor dentro do coração. Apenas conversar contigo é uma doce troca de palavras agradáveis, que mata o tédio e enriquece meus instantes, o preenchendo de você. És tudo para mim e sei que sou tudo para você!!!

Mensagens em gifts

O amor ..é fogo ...!

O AMOR É.....Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade É servir a quem vence o vencedor, É ter com quem nos mata lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade; Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Mensagens em gifts

quando.....

Quando a solidão vier até você,pense em mim, não como alguém que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente. Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz. Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso. Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo!!!

lua dos apaixonados

Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões.... Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida... Ir com você! Ter você é ter a mim mesma.... É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você! Te amo!

Mensagens em gifts

O poder do amor

Amor, tão pronunciado e tão pouco praticado. Tantas emoções que sem razão chamamos de amor. Sentimento que quer-se nobre mas que por seu nome humanos em erros incorrem; Amor não é posse, coação, domínio é a força do divino pulsando nos corações; Amor verdadeiro é jóia rara é força que transforma e cura renova a esperança, traz de volta a criança; Amar é abraçar o mistério sentir no terreno o etéreo; Não permita que professem o amor em vão dizendo com ganância o que pede entrega e mansidão; Amor é o encontro de si no outro almas divididas que se buscam vida afora e sabem quando se encontram um sentir que é saber; Ser humano é aprender a amar revelação que dá sentido ao que antes era apenas ruído; O amor é o que mostra a grandeza o poder do Universo que pulsa dentro; O olhar sabe do amor o ventre sabe do amor o amor sabe do amor um sentir primitivo e divino; Deus está no amor! As almas escolhem viver na Terra para que a experiência do amor semeie plenitude; Não há maior virtude do que o amor; Mas lembre-se: amar é libertar; O amor nada tem de escravidão ou escuridão o amor é o templo de Deus onde entras porque te sentes convidado; O amor há de fazer-nos mais evoluídos pois é o embate da alma e do ego; Alma que transborda de sentimento ego que quer se apoderar do sujeito... Amar é encontrar em si o que se imagina no outro; Não olhe para fora buscando o amor pois ele é sentimento que nasce dentro e quando verdadeiro transborda e magnético atrai as almas afastadas; Viva o amor e terás amor seja o amor e aprenderás a amar deixe-se amar e terás amor encontro de almas que há tanto tempo se buscam; Ainda há muita estrada para trilhar quando se trata de amar pois amor não é teoria ou posse; Amor é alforria a chave do coração que leva ao céu do divino que dorme em nós; Ame-se e naturalmente atrairás o coração que te pertence não por posse mas por ser você no outro um outro você...

Mensagens em gifts

Mensagem de Amor

Quando o amor acaba Amor, Alguns amores duram para sempre. Outros se renovam. Alguns se perdem por aí, por falta de cuidado. Mas muitos amores acabam. E quando um amor acaba, dói igual pra quem deixou de amar e pra quem deixou de ser amado. O fim de um amor vem sempre carregado de mágoa, de frustração... É que quando a gente ama, sente um poder e uma força tão grandes, que nem passa pela cabeça viver sem essa emoção. Não tem jeito, tem amor que chega ao fim. Mas quer saber? O ser humano nasce com uma capacidade inesgotável de amar. Não é à toa que amamos intensamente filhos, pais, irmãos, amigos... E não é à toa que amamos mais de um homem ou de uma mulher na vida. Por isso, se o seu amor foi embora e você acha que ficou vazio, acredite, é coisa passageira. É apenas uma pausa pro começo de um amor novo que vem por aí. Porque quando a gente ama, fica com uma reserva de coisa boa aqui dentro. Se não fosse assim, não sobraria nada pra dar à próxima pessoa que chega. Só quem já amou de verdade sabe que amor é o tipo da coisa que quanto mais a gente dá, mais tem. Embora os poetas sempre escrevam sobre desilusão, ninguém morre de amor... É exatamente o contrário: a gente vive de amor. Se não fosse o amor, não estaríamos aqui. Amor é prática. é exercício. É insistir na busca da felicidade. Se usarmos a inteligência, a paciência e, claro, a tão necessária esperança... O amor nunca vai faltar. Texto: Lena Gino.

Amor ...! quando eu te encontrar....!

Quando eu te encontrar... AmorQuando eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado o beijo Que deixará gosto bom na minha boca Quando eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado as mãos Que irão desejar tocar as minhas Quando eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado o abraço Que só a mim protegerá No dia em que eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado os olhos Que irão olhar apenas em minha direção Quando eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado Aquele que também tem me procurado No dia em que eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado o amor Simples assim como tem que ser E não hás de me deixar partir Therez@ Cristina