5 de abr. de 2010

Amor ...! quando eu te encontrar....!

Quando eu te encontrar... AmorQuando eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado o beijo Que deixará gosto bom na minha boca Quando eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado as mãos Que irão desejar tocar as minhas Quando eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado o abraço Que só a mim protegerá No dia em que eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado os olhos Que irão olhar apenas em minha direção Quando eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado Aquele que também tem me procurado No dia em que eu te encontrar Vou saber Porque terei encontrado o amor Simples assim como tem que ser E não hás de me deixar partir Therez@ Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.