17 de jul. de 2011

Um encontro às escuras

Diferente de hoje, neste frio de inverno, naquele dia o sol foi inclemente e o calor abafado. Eu viajava no escuro, pois além de ser de noite, o resultado do encontro também era inesperado. Não podia prever se tudo ia sair como eu sonhara?
Estava ansioso, e a expectativa aumentou ao fim da viagem. Cheguei ao encontro marcado, mas a dúvida era ainda maior. O coração pulava dentro do peito, e a surpresa provocava um caos na mente. Na hora em que cheguei não a vi, tudo voltou a escurecer.
Um encontro com local e hora previstos, entre pessoas que mal se conheciam, apenas pela internet, seria bem sucedido? Eu estava apreensivo. A ansiedade aumentou quando ao desembarcar do táxi, vi que você não estava lá. O e-mail que mandei não teria chegado? Você não tomou conhecimento de minha mensagem? Eu estava realmente inquieto.
O alívio chegou quando te avistei chegando apressada. Vinha ao meu encontro com um sorriso nos lábios. Afinal, o sonho estava se realizando! Depois do sufoco a alegria. Você veio me encontrar.
Imagine se você não estivesse lá, que faria um estranho com esperança incerta? Mas você apareceu e nosso encontro foi sensacional! Em breve, estaremos juntos novamente. Sem incertezas, nem ansiedades, agora para ser feliz. Estou contando as horas para o nosso segundo encontro!
Beijos

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.