31 de jan. de 2011

Acordei do Sonho…

A IMAGEM DA MOÇA NA SOLIDÃO

Eu estava vivendo um momento confuso de minha vida .

já não acreditava mais no amor.

tinha medo quando alguém tentava uma aproximação.

Eu sabia que o final,seria trágico, no inicio tudo era uma verdadeira fantasia ,depois …tudo se mostrava como realmente era….uma ilusão.

Então eu me recolhia no meu mundo,sofria com á solidão ,mas tinha medo que alguém se aproximasse e me tirasse dela.

Tinha medo do amor…alguém já haveria me ferido demais e meu coração ainda sangrava.

Mas quando você surgiu ,eu sentia um misto de alegria ,expectativas positivas ,mas o medo ainda estava ali.

Amor de internet ,conversamos poucas vezes e decidimos nos conhecer .

Ainda com muito medo do desconhecido,marquei o encontro em frente ao meu portão na calçada, na hora marcada estava ali …aguardando você chegar ,e quando você chegou ,tirou o capacete ,e pude pela primeira vez olhar em seus olhos ,uma emoção tão forte tomou conta de mim,essa emoção me fazia enxergar ,seus olhos brilhando ,como noite estrelada.

Me apaixonei á primeira vista ….queria controlar minhas emoções mas foi impossível.

Meu coração já havia decidido que eu iria te amar .

Conversamos Bastante naquela noite ,percebi muitas coisas em comum entre nós.

E no final ,perto da despedida o primeiro beijo.

E o desejo de sua parte de assumir um namoro serio.

Aquele beijo mexeu demais comigo….fui dormir sonhando com você .

No dia seguinte acordei no celular um msg de amor ….marcamos, nos encontramos de novo,no mesmo lugar e resolvi ,eu queria te conhecer melhor ,queria ser a sua namorada .

Nem mesmo ,a chuva fina que caia..conseguia esfriar o desejo que tínhamos de estarmos juntos,você queria conversar logo com minha mãe para oficializarmos o namoro.

Um novo dia nasce …mas uma vez no meu celular lindas mensagens…,nos falávamos várias vezes a saudade era muita .

Este amor estava me fazendo tão bem…..!

Eu sorria de verdade ,estava feliz ,me sentido completa ,dizia pra todos …Encontrei o homem da minha vida .

Eu te admirava ,alugava as pessoas para me ouvirem falar de tudo de bom que você estava fazendo em minha vida.

Suas palavras de animo,companheirismo,me fortaleciam e faziam acreditar que meu lugar era ali ao seu lado.

Já havia decidido que nada nem ninguém iria me separar do amor da minha vida .

Tudo o que vivemos até os momentos mais simples ,são recordações que não consigo esquecer ,e que minha memória me faz questão de me fazer recordar.

Parecia estar tudo certo ,estávamos com um compromisso firmado ,muitos planos ,até mesmo de nos casarmos futuramente.

Tudo parecia perfeito……até que………..,

Tudo acabou, meu mundo se desfez,vi o chão se perder de meus pés ….,

Depois de tantas juras de amor ,você me dizia estar complemente certo do que queria ,que estava realmente apaixonado.

E de repente ….você chega diferente…e me diz que tudo acabou ….,com desculpas e justificativas que até hoje não me convenceram.

Como alguém pode amar tanto alguém ,se declarar á todo instante ,e de repente dizer que por causa de tempo e estudos ,tudo havia acabado….,

Naquele momento nem mesmo minhas lágrimas te fizeram mudar de ideia …..e você se foi …pra sempre …e me deixou ali …sozinha ….sangrando por dentro.

E eu ali em lágrimas tentando entender …o que eu havia feito,pra sofrer tamanha perda ….,

A partir daquele instante meu sorriso se apagou ,minha alegria desapareceu ,era como se eu estivesse morrido….minha vida, simplesmente ficou por um fio….!

Continuei vivendo por viver ,mas já não me iludia com sonhos de amor ,desejava que você voltasse ,mas dizia pra mim mesmo ,que isto era impossível.

Tentei impedir que meu coração me enganasse com falsas esperanças …mas foi em vão.

mesmo que eu não confessa se ….era visível ,eu te amava ,e sofria morria por dentro á cada dia ,tendo que suportar a sua ausência o seu adeus.

Você me fez acordar de um lindo sonho ….de repente…não estava preparada para tamanha perda….Porque me Abandonou ?

porque tirou de mim a chance de ser feliz ?

porque me fez acreditar que você me amava ,para depois me deixar ?

porque alimentou tanto este amor …para depois pedir que simplesmente esquecesse tudo.

Porque não me deixou te provar ,te mostrar o quanto te amava,e que não era nenhuma ilusão.

Era amor verdadeiro.

Porque preferiu o Adeus ,a dor ,do que simplesmente nos dar uma nova chance ? porque ?

Hoje depois de tudo…o sonho já não me ilude mais …enxergo tudo ..pela realidade ,da maneira que as coisas são.

Sei que tudo acabou ,e hoje vejo ,e chego á conclusão de que eu realmente te amei ,mas você não.

Você era o homem perfeito pra mim, mas eu não era a mulher perfeita pra você !

A única coisa que ainda me traz tristeza ,é que eu te amei ,te admirei tanto,fui sempre sincera e muito fiel……e você só me enganou …me fez sonhar coisas tão lindas ,que jamais imaginei…me fez ir ao céu…depois,sem piedade me lançou na escuridão,me fez provar o mais doloroso abandono,não se importando se eu ia conseguir me levantar de tamanho tombo,se eu ia conseguir me recuperar…..,

Porque alimentou meus sentimentos se não te interessavam,porque me fez acreditar que me amava,também...,porque fez tantos planos ao meu lado ,se você sabia que eles não iriam se realizar ?

Porque brincou com meus sentimentos assim,

Porque feriu meu coração desta forma.

Depois do sonho vivido ….ficaram apenas os porquês ?

Que com toda certeza ….você jamais irá responder…..!

Por : By Ly Moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.