26 de fev. de 2011

Responsabilidade Social

 

Olá Amigos seguidores e visitantes deste blog …,como havia prometido vamos continuar hoje a postar novas informações sobre drogas .

Acredito que todo trabalho ,seja ele qual for, se feito com amor com certeza se obterá grandes frutos,Como não podemos impedir que novas vidas se entreguem as garras do mal do século ,as drogas .

A informação continua sendo a melhor opção.

Se você blogueiro ,você que possuí um site onde a visitação seja expressiva e várias pessoas podem ter acesso a informação,você pode fazer o mesmo.

Vamos saturar os jovens ,adolescentes, pré adolescentes com informações que podem salvar  suas vidas ,Escolas ,cursinhos ,universidades,entidades públicas de saúde,de ensino,casas de recuperação…o próprio governo através da mídia ,pode oferecer algum tipo de palestra ,para dar informações, que podem significar e muito na luta contra as drogas, poderíamos contar com as Igrejas quer sejam católicas ou evangélicas ,se todos se unirem ,o resultado poderá ser muito positivo .lembrando que uma das armas mais eficazes ainda é a informação ,e tenha certeza se nós não fizemos nossa parte o traficante fará a dele .

Quanto mais jovens bem informados tivermos ,menos chance teremos de se aumentar o consumo , pois um jovem bem informado não irá querer cair nesta armadilha.

 

 

Diga não as drogas

e seja verdadeiramente Feliz !

não caía nesta armadilha !

Diga não as drogas !

 

 

Por:  Lyh  Moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.