26 de jul. de 2013

De volta …

Olá boa noite !

Fiquei afastada de meu blog por algum tempo ,por motivos dos mais complexos…infelizmente não tenho outro administrador ….é somente eu mesmo …e quando tenho  imprevistos fica impossível…,peço desculpas …mas tenham a certeza de que jamais abandonarei meu lugar….percebi que alguns amigos me deixaram uma pena;  e vejo que muitos permanecem….em um laço de amizade …que resisti a ausência….valeu …obrigada …amizade é mesmo assim…á gente não abandona não esquece…meus sinceros agradecimentos á todos ….deixo á vocês …á seguinte pergunta ? que tipo de mensagem vocês gostariam de encontrar aqui no blog ….bom deixe seus palpites em comentários ,e eu estarei fazendo o possível …para agradar á todos….me ajudem á melhorar ….me enviem dicas de mensagens ,vídeos enfim….enviem suas sugestões….um grande beijos á todos …á recebi muitos comentários ,pessoas novas ,agradeço ás visitas ,os comentários e prometo visitar os blogs parceiros assim que possível…boa noite pessoal …..!

Fiquem com Deus !

Lyh.Moren@

Blog Coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.