20 de jun. de 2011

O namoro começou bem

Querido (nome),
É um namoro que ainda está no começo. Não sabemos se vai durar. Mas acho que estou gostando muito de você. Essa admiração é sincera, pode até não representar nada de sério. Entretanto, é para mim, a esperança de que chegou a hora de ser feliz.
Esse romance aconteceu no momento em que eu estava muito solta. Sem nenhum compromisso nem esperanças. Vivia sempre de cara amarrada. Agora vivo sorrindo, estou voltando a ser alegre.
O amor chegou junto com você! Veio em forma de um homem compreensivo e carinhoso, amoroso e paciente. Sua presença tem sido preciosa em minha nova vida. Acho que você me transformou. Hoje sou feliz, te amo e sou correspondida.
Você é gentil e maravilhoso. Sinto que o vazio que existia em mim foi preenchido graças a você e aos seus carinhos.
Este romance está no começo, não sabemos se vai durar, mas eu estou gostando muito de você. É uma admiração sincera, que pode até não representar muita coisa. Mas para mim, é a esperança de uma união duradoura e feliz.
Talvez nosso encontro tenha acontecido para completar nossas vidas.
Um beijo,
(assinatura)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.