30 de abr. de 2010

Carta ao meu amor.

Ola amor... Sabes? Hoje lembrei-me de ti... Das saudades que eu tenho... Saudades das nossas conversas interminavéis, do toque do telefone, do teu sussurrar no meu ouvido... Das saudades do teu simples ola!! Lembras-te? Quando apenas me ligavas para dar um ola, para ouvires a minha voz... Sabes? Tenho saudades daquele beijo, sim aquele beijo vindo do nada, aquele beijo roubado só pela vontade de beijar... Tenho saudades do olhar, o olhar que diz "estou aqui", aquele olhar que fala mais que mil palavras... Tenho saudades do abraço, forte, protector, aquele abraço sentido de quem ama... Tenho saudades do amor, o amor partilhado nos nossos lençois, uma melodia perfeita, uma mistura completa de sentidos... Tenho saudades do sexo, sexo louco sem preconceitos, sem tabus, uma explosão de luxuria... Tenho saudades do sorriso, aquele sorriso que me acalma, o sorriso de quem se sente realizado... Tenho saudades da vida, da nossa vida partilhada, dos passeios á beira mar... Sabes? Tenho saudades de ti...{new dora}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.