30 de abr. de 2010

Te esperando

Te esperando, para te ter em meus braços, beber teus ávidos beijos, sentir em meu peito o doce acelerado do teu coração. Te esperando, para mergulhar no teu segredo, e mensurar teus carinhos em meu corpo. Te esperando, para dividir contigo o meu melhor carinho, assim como o meu melhor o qual a muito está guardado, só você não ver. Te esperando, para acalmar essa minha ansiedade de você, para poder ver se paras de fugir de mim, se te permites pelo menos uma vez, só uma vez, mesmo sabendo que meu carinho é mais vicioso que qualquer droga ilícita. Te esperando, para te amar com ternura, beijar-te com loucura, sem pudor, sem tolices e sem pressa para acabar. Te esperando, para sentir os teu carinhos, sua voz a me dizer: por que não, por que não, por que não...! Te esperando, para que decidas que um momento ou instante o qual será quase perfeito, quase, pois a perfeição será quando disseres sim, mas sem expectativas, sem esperar muito, apenas vir, como um caminhante que pouco a pouco vai descobrindo os por menores dessa caminhada chamada vida. Te esperando, para sentir teu gosto de menina mulher, teu perfume de fêmea no cio e visualizar teu corpo exposto no meu querer, nas minhas vontades, nas minhas fantasias mais pura, as mais insanas, dessas que dois seres são capazes de se realizar sem se preocupar se estão a pecar. Te esperando, como quem espera a um tesouro, ou simplesmente a um cristal que por ser tão frágil, apenas se admira com medo de quebrar. Te esperando, porque sei que quando provares do meu amor, sentiras o mais louco e fascinante sabor de ser mulher amada, verdadeiramente amada, sem terceiras intenções, sem o gosto do proibido proibir. Te esperando, mais não demores, venha depressa, venha correndo, pois minha espera será insana, e jamais desistirá de ti. Te esperando ... te esperando... te esperando... !!!! Jonas Melo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.