30 de jun. de 2011

Despertar juntos sempre

 

Querido[a]  

Mais um dia vai começar repleto da luz espargida por um sol radiante, sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha vida com o seu amor e sua presença maravilhosa, a razão de eu te amar tanto.
Hoje sinto a vida maior e mais radiante e você é o motivo de todo meu sorriso. É também a razão de eu sentir tudo melhor e mais grandioso. Posso curtir o nascer de mais um dia ao acordar sendo uma criatura feliz por ter o seu amor.
Cada dia que se soma ao tempo do nosso relacionamento, é assim como realizar o sonho de estar sempre juntinho de você, a possibilidade de cumprir mais uma jornada curtindo seus abraços e seus beijos.
Quero estar sempre bem pertinho de você como estou vendo agora em pensamento, acompanhando com o olhar o seu sereno despertar, que sinto retratado em minha mente, a sonhar com sua presença luminosa em todo o amanhecer, enquanto estivermos juntos.
Bom dia meu amor, hoje amanhã e sempre. Que Deus nos conserve juntos, nos amando cada vez mais. Sonho desperta-la com beijos todos os dias de minha vida.

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!Coração vermelhoCoração vermelhoCoração vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.