30 de jun. de 2011

Poema Adeus

Estou aqui pela última vez
nós dois sabíamos
que aconteceria um dia:
Um de nós teria que partir!
É triste para mim
mas tem que ser assim.
A sabedoria de viver
consiste tão somente em saber
quando se deve ir.
Foi muito bom te conhecer
melhor ainda o bem querer
que me ensinaste com carinho.
Serás sempre lembrado
na alma e coração
terás o teu lugar,
mas já não pode ser
ficar aqui, idolatrar-te!
A vida tem que seguir
e tem que ser
infelizmente sem ti.
Sempre que olhar o mar
lembres de mim.
Lembres da lenda também
e de quanto eu esperei
que me amasses
como eu te amei.
Mas sorrias sempre
porque é assim
que eu quero ver-te
feliz... muito feliz!
Não sintas e não lamentes.
Sempre que alguém se vai
o seu lugar é ocupado
por outro alguém:
faz parte do viver!
E o meu agora
precisa ser
muito longe daqui.
Adeus amor;
não me procures
eu não vou te esquecer,
mas não quero dizer isso
olhando-te nos olhos
talvez não conseguisse
só talvez...

Tere Penhabe                 
Itanhaém,09/04/2003    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.