30 de abr. de 2010

Pra sempre meu ..passado ...pra sempre meu amor .

Não sei se fui feliz ao seu lado. Alguns momentos que vivemos juntos foram de deixar saudades, de acelerar o coração quando lembrados ou fazer um sorriso nascer no rosto, mas ec os outros momentos, aqueles momentos que meu ser foi tomado de pura tristeza? De vez enquanto me pego lamentando por esses momentos terem existido, por eu ter permitido que eles existissem. Sei que poderia ter sido diferente... eu poderia ser diferente, uma pessoa melhor. Quem sabe assim as brigas nunca aconteceriam e as lágrimas de raíva, ódio, rancor magua jamais rolariam em meu rosto. Mas de uma coisa eu jamais me arrependo: _Te ter TE AMADO! Meu futuro é incerto, mas se nosso caminho se cruzarem novamente saiba que EU TE AMAREI, porque em meu coração sempre avera um lugar para você. Júnia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.