30 de abr. de 2010

Saudade .....de meu pai.

Hoje ao ver a tradução desta música....carry you home ....,me veio a lembrança ..meu amado pai ..que neste proxímo dia 05/maio/2010,...completará 3 anos de sua partida ...uma partida que não tem mais volta ...! Quero através desta postagem fazer uma homenagem a ele ...que se foi deixando tanta saudade . Era um homem tão forte...sempre saudavél...nunca imaginavamos perde lo assim ..tão derepente...,era um homem tão forte...e derepente ..tinhamos que aceita lo ,ve lo ali naquela cama de hospital ...após aquele avc hemorragico,quanta tristeza ..o caminho ali era a tristeza ,por mais tinhamos a esperança de leva lo pra casa ,..a cada minuto ali a seu lado segurando suas mãos inchadas por estar ali acamado..vendo o ali inerte sem reação alguma..em coma,talvez nem imaginando,quanto eu chorava ali ao seu lado ...com medo ...do seu último suspiro ..e de sua indesejável partida....e eu não poder te levar para casa ...assim como queríamos ...não importava em quais condições ..te queriamos vivo ...cuidariamos com muito amor. Mas é neste momento que percebemos quem são os verdadeiros amigos ....muitos se afastaram....mas por íncrivel que pareça ,descobrimos neste momento tão díficil que amigos existem ..e estão ao lado em todas as situações,...descobri quem eram os verdadeiros amigos de meu pai. Como eu queria que o final dessa história tivesse sido diferente ...mas DEUS preferiu te dar asas e voar ...alto ....onde não podemos enxergar..a eternidade foi seu destino ...vc se foi ...e nada pudemos fazer ....Tão forte vc era ..mas fragilmente vc se foi ....saudades em nossos corações deixou ..e naquele hospital ...enquanto alguns estavam felizes por levarem pra casa seus parentes eu chorava por ter recebido a notícia de sua morte....que noite horrível ..interminavel...estavamos trilhando o caminho da perda alguém que amamos estava sendo tirado desse mundo e nada podiamos fazer ....não foi só vc que morreu ..morreu tambem em nossos corações a esperança que tinhamos de leva lo pra casa....e naquela noite fria ...nada tinha valor ..não existia nada mais importante ..q vc ali ....partindo para sempre ....! Mas vc se foi ..mas em meu coração estara pra sempre presente ...e nada poderá apagar ..as coisas boas que vivemos juntos ...lembranças de infancia continuam mais que vivas na minha memória....eu te amarei pra sempre meu pai ....saudades ...saudades ...saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.