30 de abr. de 2010

Amor

Quinta, 01/04/2010 - 03:17 —autor: Nina G Amor...será isso o que sinto por vc? Não sei bem ao certo em desde o primeiro olhar senti algo diferente em mim, mas naquele momento não dei tanta importancia para aquele sentimento... O tempo foi passando a convivencia, me mostrando todas as suas qualidades e defeitos...e mesmo assim fui me apaixonando...Hoje é um sentimento tão confuso, sonho acardada com vc, com seu olhar, com a sua voz me dizendo MEU BEM, a como queria que suas palavras fossem mais a fundo...como queria que os seus sentimentos fossem como os meus; quer dizer não tão confuso quanto os meus...já sofri muito por pessoas que pensava que amava, hoje já nem sei se já amei algum dia, e não sei dizer se esse sonho que é essa forma de te amar, se encaixa em amor... Só posso te dizer, que você me traz uma paz tão grande, uma tranquilidade, e ao mesmo tempo uma inquietação constante...vontade de te beijar esquecer o mundo, olhar no fundo dos teus olhos e me ver lá , seria a realização de um grande sonho... Não sei bem se isso vai passar...só sei que já faz um tempo que esse sentimento esta aqui em mim... e ele é grande o bastante pra esperar vc e ver no que vai dar... Se entregue a mim, como eu me entreguei a você?"!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.