30 de abr. de 2010

Saudade é uma palavra pequena

Difícil é tentar esquecer uma pessoa, é uma tarefa árdua, complicada, quase impossível. Eu às vezes me pego pensando o “porque” dessas coisas acontecem, pensando se eu estraguei tudo, se não era pra ser, pensando nas coisas que aconteceram durante, depois, e principalmente nas coisas que não iram acontecer. São essas que me deixam mais triste com tudo, saber que elas não vão acontecer, saber que nunca mais ocorreram brigas, nem reconciliações, que não terão mais encontros, nem despedidas, que um futuro a que eu sonhei tanto que acontecesse não existira, que a vida que sonhei com ela também, que aniversários, natais e dias dos namorados e o próprio dia-dia com ela deixaram de existir, que filhos e netos e envelhecermos juntos já não acontecerá. É ai que surgi à saudade, mais que saudade é essa de uma coisa que nunca ira existir. Sempre ai que me pego com lagrimas nos olhos, a saudade bate e nunca vai embora. Saudade é uma palavra pequena para descrever o que eu sinto, sinto falta de tudo nela, de como falava, de como brincávamos, de como agia comigo, sinto falta de simplesmente saber que ela já esteve lá, e agora sei que não está mais. E pensar que estraguei tudo simplesmente me arrasa. Queria ter sido uma pessoa melhor para ela, ter mostrado tudo de mim, toda a minha capacidade, mais não consegui e acabei pagando o preço, e a perdi totalmente, isso que realmente machuca por dentro é o que faz meu coração sangrar ainda mais, saber que ainda a amo e ter a certeza que ninguém jamais chegara perto desse sentimento que eu tive por ela, só quero que onde quer que ela esteja nesse momento e com quem ela esteja, que esteja feliz. Às vezes ainda me pego lendo coisas antigas, vendo suas fotos, e lembrando de como era, de como eu me sentia bem com ela, de como eu amei, de como quis que desse certo e não deram. Sinto falta dela todos os dias, não só pelo amor que sinto por ela, mas pela amizade que tínhamos criado. O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes. “Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso” {felipe mazza }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.