28 de jan. de 2011

Carta a um Amor Perdido

OgAAACilcO9mTFClSBHyxBjXHbfmodfyu15ry1LjWwnn2H_GF6ClCgVKy9--9ELgQHZxBTekHpCUKSzGkM2dN0pk0yUAm1T1UCghWDnPY8bQ4bFhcHEhzL1UY4oW

Sei que o que eu fiz foi errado,

Eu tenho certeza que você no meu lugar faria o mesmo.

Era a minha única chance de ser feliz,

Me arrependo quando penso no futuro que você pode ter.

Mas não me arrependo do futuro que escolhi pra mim.

Se não o tivesse deixado talvez nós dois seríamos infelizes,

Afinal de contas você sempre foi tudo o que eu sonhei,

Mas a vida não é um sonho,

Não podia deixar esse sonho parecer realidade,

Eu estaria me engando, tampando os meus olhos.

A cada dia que passa tenho pra mim que você conseguia sair dessa,

Assim como eu,

Você encontrará alguém que mereça o seu amor.

buscando encontrar essa pessoa você não só se sentirá bem,

Sentirá que nada foi em vão, que o amor vale a pena.

Peço-lhe que me desculpe,

Se um dia isso for possível.

Do fundo do meu coração

TE AMO!!!

Glayder

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.