28 de jan. de 2011

Aprendi foi a viver sem ti!

images (6)

 

tempo cura...não o tempo não cura. Apenas ensina.

Eu não me curei, continuo presa a ti no coração. Creio que sempre assim ficarei. O tempo ensinou-me e fez ver que a vida sempre segue e que é possível estar longe de ti e ser feliz. Mas esta vida, é sem duvida uma vida diferente. Volta e meia vêm os porquês, o lixo mental que guardo, como tesouros. Na realidade são minhas memorias. Mas porque raio teve de ser assim?

Alguns dizem para acordar, outros dizem para viver, outros afirmam ainda que um novo amor virá, o que parece ser surpreendentemente estranho é que ninguém aceita o facto de que eu já acordei, estou a viver, outros amores vieram e eu continuo a ama-lo. Eu irei ama-lo até que morra, porque um amor de verdade jamais morre. Aprendi foi a viver sem ti! 

Postado por A vida para além de ti

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.