28 de jan. de 2011

Eu quis, mas não poderia deixar de amar!

 
122
 
Eu quis calar a dor, mais parece que só me trouxe mais!
Eu quis esquecer o passado, mais parece que ele se voltou mais sombrio.
Eu quis me libertar dessa angustia… mais acabei afogada em cada vazio que senti.
Eu quis me aventurar esquecer outros amores.
Eu quis esquecer meu próprio coração, mas parece que ele se voltou mais doentio.
Meu coração ferido!
Agora estou aqui, sangrando, chorando e rezando, esperando um novo adeus.
Esperando esquecer, cada dor de cada amor.
Esperando cicatrizar cada despedida, cada partida.
A cada ferida causada em meia solidão
Aqui esperando seu adeus.
Eu quis, mais não poderia deixar de amar.
Dores, amores, razões, sentimentos, corações partidos, que sangram esperando um sinal, mais só encontram o silencio do seu adeus!
Adeus
Adeus
Aqui esperando seu adeus, esperando meu abismo.
Adeus.


409b68c81afa17d58a38cc092349fbf166915076
Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Autoria :Suelen Sznaider 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.