28 de jan. de 2011

É você!

É só você e mais ninguém.

Nenhum outro me faz tão feliz.

Sinto que para sempre juntos iremos estar!

Pois nem mesmo o tempo será suficiente para destruir este sentimento aqui em meu peito!

É só você e mais ninguém

Nenhum outro me faz sentir tão bem!

Suas brincadeiras, suas loucuras e seus sorrisos. Sinto que é isso que eu preciso.

Você aqui, para todo o sempre e sem fim!

É só você e mais ninguém

Nenhum outro me faz ver, o além da emoção.

Sinto que aqui ficarão em meu coração, relatos da nossa paixão!

Pois você se tornou o meu pensamento e se algo nos acontecer sentirei a sua falta e saiba que sem você sinto que não mais poderei viver!

Por que cada vez mais estou te amando e continuarei a precisar da sua atenção, seu carinho, seus abraços e beijos.

Definitivamente nosso amor será eternamente.

Para mim eternamente só você!

É só você, que me faz perceber o que é viver.

É você, eternamente você!

Criada por: Suelen Sznaider

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.