28 de jan. de 2011

Cartas, flores e canções.

72143d0a89ccd7afe302b5a5e4a828a4

Rosas com amor!

Rosas vermelhas, lindas rosas vermelhas.

Rosas seria uma prova de amor?

É mais do que isso, é a certeza da sintonia de nós dois.

Da nossa eterna união!

Românticas rosas vermelhas, que possuem o aroma da nossa  paixão.

Sua cor intensa que faz me lembrar o teu sorriso intensamente lindo!

Faz-me versos e cartas, que componho lindas palavras,  Palavras de carinho e amor!

Seu amor como uma canção que não paro de ouvir ou como se fosse uma droga boa, cada vez me viciando mais.

Quero cada vez mais sentir seu amor em mim…

Amor, cada vez mais amor!

Agradeço pelas flores e pelo seu amor que mais e mais, vai me completado.

Ensinando-me o que é amar, me faz ver o que é gostar.

Seu amor cada vez mais em mim, me fazendo sonhar!

Quero poder viver sempre ao seu lado, podendo fazer cartas e canções que falem de nós dois, do nosso eterno amor.

Sentir sua felicidade em mim, que cada vez mais me completa por inteira.

Rosas vermelhas, as suas rosas com amor!

 

Criada por: Suelen sznaider

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.