28 de jan. de 2011

Preciso de você

Sentir você feliz, é uma coisa que me faz bem

Eu só quero te trazer coisas boas em todos os momentos

Quero ser alguém que possa te fazer feliz.

Te fazer estar de bem com a vida.

Pois quando você está bem eu fico ótimo

Quando você sorri eu do gargalhadas!

Jamais quero te ver triste ou sem animo.

Se isso acontecer tudo que estiver ao meu alcance

Para te deixar melhor eu vou fazer.

Você já é parte da minha alegria.

Eu quero ser um motivo de você sorrir.

Quero te fazer sonhar alto, vou ser seu melhor sonho.

E vou te levar toda inspiração, te fazer

Esquecer todo ou qualquer problema do mundo.

E vou fazer tudo para estar por perto quando precisar de mim.

Preciso de você para eu estar bem.

Alexander Lúcio

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.