13 de abr. de 2010

Apaixonado

Você se tornou tão especial para mim, em pouco tempo, aos poucos, foi tomando conta do meu coração. . . AH! como eu te amo. . . essa paixão me segue todos os dias, na cama, na escola, no shopping, em todos os lugares que vou. . . Que pena! Que pena que você não desse meu amor por você. . . Essa paixão me machuca, talvez você até desconfie, mas não sabe desse meu verdadeiro e grandioso amor por você! Quando falo com você, fico bobo de tanta beleza que vejo na minha frente. . . Quando seus olhos inesperadamente olham para os meus. . . ah! que paixão que não tem jeito. . . Como pude me apaixonar assim, se nem posso lhe falar. . . . mas você é irresistível, esse seu jeito, tua boca, tuas pernas, teus braços, sua fala, seu cabelo, seu jeito ser. . . . o jeito humilde, carinhosa, romântica, e alegre de ser, me contagiou como uma doença sem cura. . . Mais do que nunca eu sei que eternamente estarei Ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.