18 de jun. de 2010

Caprichos

Eis que essa distancia é um castigo....que castiga meu coração,e mesmo que deixe de ser levada pela emoção e use toda razão de meu ser....não consigo resistir a este sentimento...te querer é meu castigo....e por isso sofro com os caprichos que inventa seu coração....sou brinquedo em suas mãos. E por mais que queira te tirar dos meus pensamentos,por mais que queira deixar de te amar...te esquecer...meu coração insiste em seguir te amando...seu amor é tudo oque quero ..oque sonho pra mim. Por um momento ,afastou de mim..o sofrimento,me fez feliz como jamais fui....,e te amei desde o primeiro instante que te vi. E agora..por um capricho se afastou de mim,sinto uma dor a me consumir..uma amargura que me consome...por não poder te impedir,e ter que deixar voce partir. E com seu adeus me lançaste neste mar de amargura...sem piedade ...me deixou sem olhar pra trás...e me vejo a sofrer por tanto te amar...que é como morrer neste mar ...dia após dia. E nada pode me trazer mas dor e tanta amargura...que é te ver partir ,se afastando de mim...oh porque tens que me deixar assim.....em amargura.....não entende que dentro de mim ...existe o amor...que não aceita ter voce tão distante..mas quer te trazer pra junto de mim......e que perdoarei seus caprichos e estarei aqui sempre a te esperar...basta que voce decida regressar.....autoria :por lih moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.